O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Reflexão.......

...Ás vezes necessito ficar sozinho, para tentar entender a minha cabeça, para tentar entender o porque disto e o porque daquilo. Sou um homem sensível, romântico , apaixonado pela vida, pela minha família e pelos meus amigos, todas essas merdices que toda a gente diz que não é . Sou assim um pouco nervoso, pavio curto, mas só quando me tiram do sério, choro a toa, tenho medo de perder as pessoas queridas e próximas . Sou um homem que ama intensamente quando tem alguém, que odeia mentiras, odeia traição, quero sempre carinho e cobro isso. Aprendi que se não der certo algum relacionamento, não morreremos por isso, todos os dias aprendo também a amar-me de verdade, mesmo com todos os meus defeitos, e ninguém melhor do que nós mesmos para fazermos isso. Não devemos entregar a nossa felicidade a outra pessoa, e sim saber dividi-la com ela, eu nao sou feliz, e tu estás feliz? Então vamos curtir tudo agora. Aprendi que na vida vamos encontrar muitas pessoas, umas ruins que nos deixarão dores e sofrimentos (mas que não devemos esquecer que vai passar rápido e bem rápido), e pessoas boas, que deixarão lembranças maravilhosas e aquela vontade de sempre voltar no tempo. Gosto de ter o meu espaço, não gosto que o invadam , todos têm o seu e respeito isso, tenho cara de bravo, e ás vezes nem tenho nada, mas é o meu feitio, e quem me ama ou é meu amigo tem que o aceitar. Ás vezes sentimos-nos felizes como se essa felicidade fosse eterna, e é ai que paramos e pensamos, que não importa o quanto durou, e sim o que aconteceu, e mesmo que tenha tido um final triste, devemos-nos alegrar em ter tido pelo uma só vez na vida, a pessoa que queríamos para sempre...

1 comentário:

Johny disse...

ja nao tas sozinho:)