O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Nem às paredes confesso...Um nobre capítulo de mim..

Visto estarem abertos os jogos e posto que este é um espaço no qual a palavra serve como mote para nos apresentarmos, alem de que quem se reune a volta da mesa sao senao os amigos, abro-me tambem perante vós. Nem sempre sou facil, alias, por vezes peco por ser cabeça dura e querer bastas vezes levar a minha avante. Ha quem diga que me dou a ares de ter a mania, ou que sou nariz empinado por causa disso mesmo. Sou teimoso, portanto. Amigo do meu amigo, ppor vezes sofro em demasia os problemas dos mesmo, como se por osmose sentisse o que lhes vai nas almas. Bem sei que pouco falo de mim, que não me abro, muitas vezes, no entanto de à tempos para cá que aprendi que o devo fazer e que so ganho com isso. Sempre fui um poço no que a mim toca, guardando tudo para mim, mas neste momento nao sou nenhuma fonte que jorra tudo o que sinto cá para fora, tendo encontrado o equilibrio, sem sofrer com o que por vezes guardamos para nós mesmos em demasia. Quando gosto de alguem, faço questao de fazer esse alguem sentir-se especial, entrego-me totalmente a essa pessoa. Tenho nos meus irmãos, cada vez mais, o apoio de que necessito para ser feliz quando preciso de me socorrer do mesmo. Orgulho-me dos meus manos, muito mesmo, embora por vezes não o digamos nem o façamos sentir. Gosto de me isolar ainda que não precise de o fazer porque sei que me valem os amigos. Aprecio as coisas bonitas da vida cada vez mais, choro e emociono-me com facilidade, su capaz de ficar a olhar pa um belo quadro da natureza como o por do sol ou o mar durante horas e desligar-me do mundo. Gosto de acarinhar e ser acarinhado, embora por vezes seja acusado de confundir os sentimentos de outrém ou me abrir a outrém em demasia. Gosto do meu espaço, mas não me importo que mo invadam se o fizerem com delicadeza. Tenho cara de puto reguila e, sinceramente, sinto-me ainda como se fosse um...como se o tempo passasse e a criança dentro d mim s alimentasse da idade, mas nao envelhecendo, tornando-se apenas mais madura e redinada. Bem sei que, junto a voces, ja fui capaz de me metamorfosear, aparentando ser uma ou mais pessoas, agindo conforme a vontade, ao sabor do vento. Penso que é próprio de todos nós que isso aconteça por vezes.

Olho e vejo que nas vossas caras, em algumas delas a felicidade parece estar ausente ou escondida. Deixo os votos para que assumam as rédeas do vosso caminho e tornem a sorrir breve. E que aqui estarei para sorrir junto convosco. Assim como estarei sempre que precisarem.
Aos que sorriem, que sorriam sempre.
A ti, um beijo se algum dia leres isto, sou eu, sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim senhor é bonito um homem assumir tanto sentimento!