O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

Arquivo dos Cês Famosos...






















O LADO C DE NUNO PEDRO - O HOMEM QUE DESPE A CAMISA PELO PRÓXIMO...













Opá brutal! "Terá sido antes... ou depois da dentadinha????

Nuno…Santarém…”Que Nuno? O do kavalão!” (É a resposta em caso de dúvida… )

Estava eu um dia sentada no Lezíria, quando aquele rapaz que era irmão do outro e do outro e que ainda não conhecia muito bem… andava numa azáfama, por causa dos currículos e entrevistas… Coitado… - Pensei. (Coitadinha mas é de mim!) Ali estivemos nas lamúrias sobre quão é difícil ingressar no mundo laboral… e que isto não é nada fácil e tal… até que meses depois, já aquele mesmo ordinário dominava no Cartaxo… (Apesar de ter ignorado alguns dos meus convites e da Su, para nos acompanhar ao almoço…) Meses depois – Domínio total por aqui e além… Digno de Sr. Engenheiro!!! Depois de muita rambóia e noitadas e de o ter conhecido melhor, e não podem desmentir, porque o digo várias vezes, quando falo no “Nuno, que Nuno? O do Kavalão” costumo referir… “Estes três irmãos, cada um à sua maneira… são espectaculares…” E é a pura verdade… Gosto particularmente do teu sentido de observação… Já repararam que está sempre a micar tudo? Depois ri-se muito e diz… “Opa… brutal….” Mas recentemente foi catado numa dentadinha escandalosa?! “Opá brutal…” (Bee Pólen, recomenda-se… no entanto, não se recomenda a sua toma a vários elementos do mesmo grupo… Pode dar para o torto e aí, lá terá o “Nuno. Que Nuno? O do Kavalão…” de tirar uma vez mais a camisa para lutar pelo seu pedacinho…) Ui, ui… Uma coisa te digo meu caro amigo… se alguns elementos do grupo tivessem conhecido este comprimidinho milagroso, no dia do “Jogo da moeda”, não havia massagens que vedassem… Foi impressão minha ou nessa altura também davas no Bee Pólen? Podes confesssar... E inspirado que estavas!!!!! E depois ainda julgam que isto é estratégia de Marketing… Pensa lá bem… Bom… mas estamos aqui para falar de ti… Considero-te uma pessoa simples, humilde, trabalhadora e que ama a vida tanto quanto aos seus amigos! Sincero e sempre bem disposto! (Se tens calhado a aderir ao Lifestyle 30… eram resmas… paletes…)… Espero que continues a dar uso à tua “Bicla” nova e que dês tanto no aço, como no Rosé (Hoje penso… Ainda bem que acabou a sangria…talvez o efeito, tivesse sido bem diferente… Rico Rose!)! Gosto muito de ti Nuno. Eu e todos. Só alguém especial e amigo dos seus amigos conseguiria um jantar tão feliz! Obrigada pela tua amizade. Esta semana é tua! Depois disto o Kit lifestyle 30, acompanhado dos ditos Bee polen... e... nem quero pensar! Fujam... Ass: Cati
 
Santarém em alta...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Mal sabias tu que terias de despir a camisinha....













Um valente!













Bom... eu cá para mim o Diogo também dá no Bee Polen... Que é isto?



O LADO C DE TOMÉ CORDEIRO - QUASE... QUASE TODA A VERDADE!




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Agora sim. Pára tudo. Esta semana poderão dar largas à imaginação... Lembro que esta personalidade safa-se sempre no "Jogo da verdade"! E já agora, mais um pormenor: estão à vontadinha... o gajo não vai ler (Diz que não tem paciência para estas coisas de bloGs e Hi5's...
 
Conheci-o faz em breve 4 anos… (Não, não o vou lembrar qual é o dia! Isso é que era bom! Já que se esquece sempre, desta vez, também não vou lembrar… Não basta já, quando lembro os aniversários de quase toda a gente? Um aviso malta: Também não sou de grande memória, mas quando for eu a mandar mensagens a dar os parabéns e a assinar pelos dois, foi porque o Tomé se esqueceu e eu não gosto muito que ele dê ares de ser despreocupado…tá?)


Não vou entrar em grandes pormenores dessa noite porque o alcóol tomava conta de mim e claro, fazia parte do Tomé, como de costume, e inclusivé nessa noite… Sei que começou com uma tanga tipo “Blá, blá, blá… não sei quê dos olhos… e tal…blá, blá blá”… Vá confesso! Até confesso que o achei, assim vá… engraçadito! Mas se me perguntarem se nessa noite foi logo a bombar e toma lá da cá… não senhor! Isso é que era bom! Se assim tivesse sido, provavelmente, seria mais uma a juntar à lista interminável de gajas de norte a sul de Portugal continental (Só não digo ilhas, porque sei que nunca lá foi… mas…) que por ele se embeiçaram, que ele provou e despachou! (Algumas deve haver de quem ele não se recorda muito bem ali a partir de uma certa hora da noite… ou do dia!) Bom, mas isso agora não interessa nada… dizia eu que fiz por não ser assim às primeiras… Bom… temos de dizer que ele até foi esforçado porque deixou de beber durante um mês (ou lá o que foi) para não estragar logo tudo… “Ah… (Dizia eu, já com o alcóol a falar…) o Tomé está beeeebaaaadoooooo….” Aí descobri quase toda a verdade, quando ouvi “Catiiii… isto é o estado normal dele…”… Eu que pensava que até estava um bocadinho interessada por um rapaz tão “cool” que nem numa pinguinha de alcoól tocava (Pensei várias vezes: Então mas este gajo não bebe?), tinha acabado de descobrir a faceta de Tomé que me viria a acompanhar por mais uns anos…e que faceta! Ali aqueles tempos de Leiria, xiii… patrão! Passando à frente, até porque se conto a nossa vidinha toda nem daqui a uma semana isto estará terminado, existem alguns pontos que, claro… vou ter de focar! Agora que vivemos juntos e até na casinha nova, existem pontos de real interesse e que devem ser de conhecimento geral. O que mais gosto no meu Tomé é eu querer umas massagenzinhas (Poucas) nos pés, quando estamos a ver TV, ele começar muito bem… e 5 segundos depois.. ter que lhe pedir outra vez… porque entretanto pararam.. Também acho muito agradável, o gajo não ser esquisito com a roupa que veste (Até porque qualquer trapinho lhe fica bem!!!) o que me dá liberdade para passar qualquer coisa a ferro, (quando me apetece, claro…) que ele veste o que aparecer… Ah… e agora Tomé… perdoa-me (Ah… é verdade... tu nem vais ler isto…) O Tomé é um excelente dono de casa: Arruma a casa, limpa o pó, faz a cama, cozinha, não pinga a tampa da sanita, mete a loiça na máquina, tira bons cafés, é bom na bricolage, limpa o pó e mete a roupa no cesto....e na hora de deitar, acordar, ou....… bom… que Leão! Também sabe ser um Lover, mas não vos conto, já não basta a lida da casa… Mas nem tudo é um mar de rosas…ter de aturar o Open horas a fio, enquanto está ele está ligado à máquina (Computador)… e eu? (Lá se vai a minha “Vingança” e lá se vai o meu Tomé e as massagens... muuuito poucas...) Antigamente era os jogos de computador, Cm’s e outras cenas que não lembro o nome… agora é só PDA, telemóvel, Risa e José Marques e Agostinho! P’amor à Santinha!!!!


Também gosto muito de deitar e sentir um perfuminho a vir debaixo dos lençóis… (“Tomé!” – Grito. Depois tapo muito bem para não sair nem mais um bocadinho… aí ele ri… e pronto… “O Hábito faz o monge…”). E na casa de banho? Não há Brise Toque e fresh que vedem aquela casa de banho na hora de sair… só um fósforo (Isso já experimentei e deu certo!). Não gosto quando acabo de lavar o chão e logo de seguida, ele precisa de ir não sei onde… isso não gosto… mas pronto… vá… Enfim… Teria muitas coisas para contar… mas tenho de limitar este meu testemunho…


Caros amigos: Temos coisas muito boas, outras menos boas entre nós… mas somos muito felizes, acreditem! Ambos soubemos limar arestas para sermos o que somos! Eu amo-o muito, muito muito!!


Ps: O Tomé fala muito bem Inglês... Se calha a falar a comigo em Inglês naquela primeira noite... conquistava-me logo á primeira... bastava um simples "Water, motor in the sea!

Beijos para ti amoiii!!!! Ass: Cati


Algumas chapas...






  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Muay Thai ai ai...Por momentos pensei que me deixasses sem homem! irra!
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  


 Como vêem, também também ele faz o seu beicinho...


  
  
  
  
  
  
  
  
  
  


Uma gaja toda aperaltada e... bem... sem comentários...
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  




Umas lamechices também fazem parte... "O sorriso, é a demonstração dos lábios, quando o olhar encontra o que o coração procura." Bonito hein?

O LADO C DE... TERESA CORDEIRO! TÉ! TETCH!














“És tu c’andas metida com o mê irmão, é?” Ó Teresa… p’amor à Santa?! Isso são propósitos para quebrar o gelo com a que seria a tua futura “cunhada”????? (Apesar de fontes próximas comentarem que ainda não faço bem parte da famelga Cordeiro, tá boa?!) Que doce?! (Não fosses tu, ter-me devolvido o meu casaquinho… e ias mesmo contar com a minha irmandade e amizade…) Bem sabia eu qu’ele era teu irmão?! Olha “esculpa” lá, “tá”? Nem uma minizinha ofertaste nas noites do Kábulas e assim de repente, atacaste-me daquela maneira??? Mas vá la… redimiste-te e compraste-me com aquelas lindas palavras que jamais irei esquecer… “Com esta não vais fazer merda…” Que bonito!!! Pensas que não sei que as noites do Palecas foram de pura avaliação??? Deixa lá ver se esta está ao nível… “Uma mini faxavor! Queres jogar uma máquina e fumar muitos cigarros?!” Acho que me esforcei, mas consegui estar ao teu nível…

Hoje, ainda me surpreendes… “Gostas de mim mesmo, ou dás-te bem comigo porque queres que goste de ti por ser irmã dele?” (Até choro a rir com isto…) Não se vê logo que só me dou contigo e chamo-te mana, porque quero pertencer à família Cordeiro?? (Custe o que custar!!) E por acaso custa-me um bocado…. Porque continua a ser complicado tentar provar que estou ao teu nível (sempre que pedes uma mini, eu tenho de beber uma também… e é complicado…)… Que dizer sobre ti? Queres que comece por onde? Bom… não… isso é demasiado óbvio... sim. Tens uma imagem de marca bastante personalizada e que se prende com essas mamas que… é pá… já vi muita coisa… mas tu abusas! Abusas e abusas dos outros… por mais que tentem, cai tudo ali com o olhar… “Ela é Muuuuuuuuuuuuuito gira!” (ehehe). Os teus dedinhos dos pés (Parece que estão a tocar piano, o tempo todo…) é que… pronto… e os das mãos! Deves ter levado muita pisadela e porradinha em “piquena”! E por isso, sou eu quem ainda paga pela tua elasticidade.. (Ó Tomé… já estou farta de dizer que eu não sou a tua irmã...” E não. Em muita coisa… “N’a dá, n’a dá…temos pena… não dá!”) Bom… quanto à tua maneirazinha de ser… és “a Tomé”. Versão feminina. Por isso… és teimosinha, orgulhozazinha… um bocadinho à bruta (Apesar de lá no fundo não ser bem assim…) e… aquilo que não gostas muito… um bocadinho desligada (Entenda-se como ligeiramente difícil no demonstrar dos seus sentimentos por outrem… ui ui… Apesar de ultimamente andares uma valente!!!) Bom, isto é assim… as tuas qualidades são muito, mas muito superiores ao teus defeitos por isso és a pessoa que és, que toda e qualquer pessoa gosta à primeira (Bem… eu tive de lutar por isso…)! Não és uma pessoa vulgar e isso torna-te muito especial! És corajosa, empenhada, responsável e muito forte! A tua simplicidade cativa-nos a todos! Gosto de te ver sorrir e dizer disparates! Muuuito parecida com o teu irmãozinho… (Mas o que é isto?? Lamechices? Chega. Sabem que isto de querer fazer parte da família, dá trabalho…) Tenho de parar… Já estou a abusar! Quero que saibas que te adoro e que te considero a irmã que nunca tive… Apesar de antigamente me irritar o facto de te espojares no MEU sofá… agora já tens espacinho para ti!! Por isso, conta sempre comigo… Isso de chantageares a malta a dizer que vais p’ó Quénia para teres agora os miminhos todos tem que acabar, ouviste? Queres ir, vai! Prometo que vou lá passar umas férias!!! ADORO-TE. Beijos! Ass: Cati


Alguns momentos, antes da partida para o Quénia...














Não sei se diga que a mama não cabe no Bikini, se o bikini não cabe na mama...




Disto é que ela gosta!!! Achas que só ia pôr aqui fotografias bonitas não era?
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 

Que ar tão docinho... é de estranhar!!! (Ah... é verdade... neste dia, quase engoliste a rosa!) Agora vai p'ó Quénia e não pagues um jantar à malta, futura Dra!


O LADO C DE HUGO PEDRO - O PATRÃO, O SUPER HUGO CAVALÃO














É um passaro? Um Avião? Toureiro? Garanhão? Não... é o Super Hugo! O Super Kavalão! "Like a Glove!", filho!


"Ó Faxavor... Queria pagar o Pólo Aquático!" Caparro até mais não e tal... deves querer conversa, filho! - Pensei! (Agora penso: devia era ter-te cobrado uma ou outra multazinha na mensalidade... até que ficava bem! Só por causa dos Clas...) Bom, mas relatando os factos... Reza a história que este jovem rapaz, derretia jovens e idosas senhoras , na passerele do Complexo Aquático Municipal...


Quis o destino que eu o voltasse a encontrar uns aninhos mais tarde, na ribalta das noites scalabitanas... mais propriamente, num local que raramente frequento, ou não fosse quase a minha 2ª casa - o "Lezíria"! Até que foi engraçado o recordar dos teus menos 20 quilinhos! E o orgulho que tinhas em deliciar os olhos das meninas, hein? Mas foi-se a ver e nem com Clas (Não esqueço!) isso foi ao sitio filho... "Tá bem filha... é assim, é a vida!" - dizes várias vezes pouco conformado... e depois disfarças, do tipo: "Cati! E hoje o Kavalão? Não está Kavalão? Olha para este pólozinho, hein? Ah pois é!" "Susana, que tal? Tou bonito?" Até que nem te tratas muito mal filho... e continuas a ter alguma gracinha... e pela publicidade que tanto fazes... Não te largam! Agora eu pergunto: Já olhaste bem para a tua babe? Não te ponhas a pau, ganhas dois ou mais adereços! Andas para aí a comer as cochinhas dos outros... não sei não, filho... E essa história que as maminhas no trabalho vão ser todas iguais... Não me posso alongar muito filho... acredito que tantas coisas os teus amigos têm para nos contar... que vou esperar para ver! Acho-te uma pessoa muito divertida e que alegra qualquer um! Ninguém dispensa a tua presença, filho... nem mesmo a amiga do Lezíria que te segue com o seu olhar tão terno e doce (O que é que queres? Elas não aguentam miudo... pões-te com esse teu olhar à Kavalão, para tudo o que está em teu redor, é no que dá!). Miúdo... agradeço o facto de te ter conhecido, porque sem dúvida és uma pessoa muito simpática e atrás desse teu arzinho machão... está também uma pessoa com quem se tem grandes conversas! (Isto claro... até passar uma gaja com um decote um nadinha maior!) Continua assim filho, que estás muito bem... quanto aos quilinhos, é como os "adereços", mais vale não pensares muito nisso... "é a vida, meu filho... é a vida..." Esta semana é tua amigo Kavalão! Que é vê-las a quererem cavalgar!!!! - Ass. cati!

O Kavalão em alta!

Kavalão em alta!


A bela da foto propositada para apanhar as caninas! Mas não se nota nada filho... Foi por ti, claro!


 

Depois diz que não sou tua amiga e que as fotos que não te favorecem, filho... A primeira está tão girinha!

 


Ups... Essa verilha à Kavalão!!! E depois não queres ser perseguido...


Onde está a crista e o brinquinho à Ronaldo? Como conseguiste então, esta proeza, filho? (Sem comentários...) O que é que tinhas neste dia? Tão apagadinho...

O LADO C DE… SUSANA, A DR.ª, SU, “SULANTOS”, SUSSUCA!






Para aqueles que pensaram que só os Homens tinham direito à rampa de lançamento que é este blog… estão muito enganados… Agora sim, temos material de grande qualidade e de deixar cair a beiça!


Conheço esta jovem à pouco mais de dois anos e meio, e desde aquela conversa no já fechado “Don Cábulas”, em que se debateu o papel das assistentes (pelas quais sentia alguma raivazinha, por terem a mania, que fazem o papel do Educador Social) e do mundo laboral… sabia, que lá no fundinho, aquela pessoa que raramente se dá às primeiras, até que era simpaticazinha… Após a oferta do cremezinho anti-rugas, esta criatura até que rejuvenesceu e está como se vê! Apesar dos 86 90 86 ou não fosse aquela barriguita, ligeiramente empinada (mas não te preocupes… só dá ares de maternidade - Desculpa… mas calha a todos!) é toda grossa! Por fora… e por dentro, só alguns, muito poucos, têm a possibilidade de se deleitar! A Dr.ª Sulantos, é Técnica de Serviço Social (atrevam-se a chamar Assistente?!) e apesar das atrocidades do mundo laboral, que só eu tenho a possibilidade de conhecer (e mais que tudo, compreender) é uma excelente profissional! Não ganha malzinho e até vai ter um carrinho novo! Homens de Portugal! Anda tudo cego? Tanta rapariguinha por aí, com fronhas horrendas, com o teclado todo lixado, parece que bateram de frente contra o camião… e muitas vezes, tão bem acompanhadas… e esta beleza da natureza, exterior (Tirando o Estômago dilato) e interior, nada? (Atenção: nada, nada, não! Nada de concreto… claro! Não pensem que a coitadinha anda a sofrer… as cirurgias é que andam a dar cabo dela!) Tão boa rapariga… Tenho esperança de ainda ver um dia esta criatura no seu ninho do amor… Sempre disse que o futuro dela ia ser: rica, famosa e a andar de cavalinho… a trote! Com a botinha própria de cavaleira! (Ela não me deixa mentir!) Mas para isso é preciso investirem meus caros! E já existem bons investidores… Gosto da Su, nos momentos de euforia! E agora, que anda a dar na mini! E aquela anca, quando ela dança?“para a direita, para a esquerda… para a direita… para a esquerda…” (Muito original…) Desde que investiu, durante duas ou três semanas nas Danças Orientais, ficou assim! Mas quando veste o “topezinho” de Tigresa, saiam da frente! Aí, é vê-los a babarem-se, que nem velhinhos em fase terminal… Bom… não me posso alongar muito mais… até porque à tanto para dizer sobre esta minha amiga e colega, que vou deixar os comentários para vocês! Algo me diz que serão batidos os records de participação neste blog (Agora deixem-na ficar mal…) Digna de capa da revista! Ainda bem que a FHM, abraçou esta carreira! Ass. Cati!



Babem-se para aí!


Babem-se para aí!


A TV 7 dias bem que queria esta chapa... mas se não estou em erro, esta saiu mesmo na "Maxmen", pudera!

"Caras" - Sessão fotográfica no México!

 O LADO C DE DANIEL EUSTÁQUIO, DENI… O “TUBARÃO”….


“SHARK ATTACK” – TUBARÃO CONTINUA A ATACAR!


“Shark Attack” – Tubarão continua a atacar! 


Quem perdeu horas a fio atrelado ao ecrã de televisão à espera da resposta em “Tempo de Viver” para “Quem é o tubarão?”, foi enganado. Fontes próximas, e seguras, têm vindo a revelar que a verdadeira identidade de tal personagem, reside em solo “Ribatexano”, mais propriamente, lá para os lados do Tic Tac. Bom, se bem que, imprevisivelmente, poderá estar em qualquer parte do nosso país. Dizem, em bom português, que depois de lançar a rede.. é vê-las a fugir! Como verdadeiro peixinho na água, após estar recomposto de um verdadeiro susto pelo elevado consumo de “água”, dizem que ataca a partir das 27ª Mini em solo incerto e a qualquer hora do dia… Por isso, cuidado… muito cuidado... em qualquer altura, em qualquer lugar poder-se-á vislumbrar a sua barbatana… Fujam… Fujam!
Conheci-te não tarda à 4 anos… Bebias água como gente grande e raramente… um Moscatel! O primeiro contacto… foi mesmo pelo telemóvel, numa mensagem… mas assinado como Tomé (descobri mais tarde, quando guardei o teu número!)! Não deves ter sido tu a escrevê-la… serias, com toda a certeza, muito mais breve, do tipo: “Café? Palecas?” e poupa-o! Achei-te logo piada, mas em ti, fui descobrir um grande amigo (Vá… um pouco lamechas, né? Descansa, lá mais para a frente, mostro o teu lado tubarão!)… Gosto igualmente do teu estilo! Não tem muito que enganar… Digamos que é um estilo meio beto… “Timberland”, “Lacoste” e quê?! A Calça de ganga, t-shirt e sapato de vela (no verão) e a bela da camisinha e pólo ou pullover de marca, claro está, mais a calcinha de ganga e o sapato de vela (No Inverno!)… muuuito original! A farpela que te assenta melhor e a minha preferida é mesmo aquela “Energie” que te dá um arzinho mais rebelde! Bom… mas passando à frente… Os óculos dão-te aquele ar…. Intelectual! Actualmente, só duram até meio da noite… pois… porque já sofreram muito, esses lunetes! Ouvi dizer que, numa noite, em frente à bravíssima, muitas personagens se juntaram em teu redor à procura, à procura… e nada… mas lá estavam eles, na manhã seguinte…numa pocinha de água das chuvas… São uns valentes! Por isso, chega àquele ponto em que o melhor é protegê-los, não vá o Homem cair p’ó lado, ou p’a trás!!! Deixas-te marcas que não mais irei esquecer… inclusivé na parede da minha antiga casa, após ingerires metade do tachão de sangria e de fazeres brindes a tudo e todos! Lindo… Tecemos conversas de verdadeiros irmãos (Desculpa, mas tenho que ir entrecalando, com verdades absolutas…)! Não me querendo alongar muito mais, resta-me dizer que apoio esse lado mais rebelde de tubarão que afugenta as sardinhas… na minha opinião, nem toda a sardinha é fresquinha, salgadinha e gordinha… A sardinha é tanta ou tão pouca, que deve andar muito salgada… Andas um valente a matar a sede (Ouvi dizer!)! Por isso, vê se lanças bem a rede e caças uma valente Dourada! Oiçam o que vos digo… No dia em que apanhar a Dourada certa, vai parecer um golfinho…. Se te chegas a dedicar tanto à Dourada, como ao teu Mini... Já percebi... ainda andas a escolher as peças....

Muitos beijinhos para ti, mano Deni!

Por falar nisso... Quase 4 anos e nem uma voltinha no teu mini... irra?! Ass. Cati!

Alguns flashes do tubarão no seu melhor...

Alguns "Flashes" do tubarão no seu melhor!
Nunca pensei que fosses capaz de sair à noite nesta figura!


Sardinhas, raias ou douradinhas, calma, muita calma... o "Tubarão", não perdoa!!


... No fundo, no fundo ele até é um bom rapazinho...

O LADO C DE… RUI, FRAGOSO, MUAY-THAI… AI AI…


 

A medos, até porque das primeiras vezes que se conhece uma personagem como esta, não se sabe bem até que ponto podemos ir, entrei no Lezíria e deparei-me com um rapaz estilo latino ou peruano, moreno, sorriso engraçado… cinco segundos depois, o medo inicial de quem pisa pela primeira vez terreno alheio (já habitual para os novos amigos e namorado que criara), desapareceu. Fiquei atónita: “de onde me saiu esta personagem?” - Pensei cá para mim… Mais ainda fiquei, com a sua mudança de estilo repentina… Lembro, como se fosse hoje, aquela calcinha justa de ganga, quase (quase, hien?) à menina… com a uma risquinha de lado mais clara… sim, aquelas que não mais ousaste vestir, porque a sinceridade e frontalidade que caracterizam as pessoas que te querem bem, deu azos a que um dia te disséssemos: “Ó fragoso, estás um nadinha gordinho e essas calças…” Gosto em ti, dessa maneira de acatar a opinião dos outros e levares muito a sério quando te dizem que isto ou aquilo não te assenta muito bem… é certo que a partir daí, não mais voltaremos a recordar esta ou aquela t-shirt, camisa ou calcinha… Só te queremos bem! Mas, continuando, e meses depois de te convenceres que aqueles quilinhos a mais, limitavam uma imagem agradável para um estabelecimento recentemente decorado, deparámo-nos com um novo estilo: todo “à la page”, T-shirt da moda, com letras brilhantes, cabelo fashion (Apesar da actual falha do lado esquerdo) e muitas vezes o belo do chinelo de enfiar o dedo… Muay Thai por excelência, corpinho regenerado e musculado, bom entendedor de ciências ocultas e leituras da mão… Ele é massagens, terapias para deixar de roer as unhas, de fumar ou de beber… bem, só vos digo… Qualquer probleminha, falem com o Professor Muay Thai, que ele tem a solução! Porque já me estou a alongar, devo terminar esta minha introdução à nova personagem da semana, dizendo que gosto muito do Rui. Bom, tem dias! Tirando as alturas em que se esquece das minis algumas três vezes… mas é raro porque a última vez foi ontem! Também não aprecio quando começa a dizer que não dá mais shots à gente, depois de ter servido um compal fresquinho (para disfarçar) a tapar o fundinho do copo de plástico… “N’há m’á copos!” – Diz! Só para não ter de servir mais nenhum (e bom que estava!)… Também não têm grande piada aquelas anedotas alentejanas que contas… Já reparaste que só tu te ris? Só quero o teu bem! Bom… creio que os autores deste blog terão muito a acrescentar relativamente a ti. Quanto a mim, e sabes que nem tudo é a brincar, dou graças ao facto de e ter conhecido. Sei que todas as pessoas gostam de ti e da tua maneira de ser! Dás muita vida ao Lezíria! Por isso, espero encontrar-te sempre por lá… e não me importo de esperar meia hora pelas minis! Muitos beijinhos! Força Muay Thai…Prepara-te porque de hoje em diante a tua vida vai mudar com o aumento da tua popularidade na Blogoesfera! Ass. Cati!

Quando o Rui se digna a acompanhar a rapaziada...

Quando o Rui se digna a acompanhar a rapaziada!
Cal da parede, sim.... foi mesmo na noite em que utilizaste cal da parede como se fosse Eno no teu copo de whisky!! Bela noitada!!!

E PARA QUE NÃO FIQUES TRISTE, PORQUE SEI QUE PARA TI UMA BOA IMAGEM, VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!


E para que não fiques triste, porque sei que para ti uma boa imagem, vale mais que mil palavras!
Digno de modelo profissional!

 O LADO C DE FILIPE GOMES, MAIS CONHECIDO POR "PISCO"!!

1ª Semana - O Lado C do Filipe, mais conhecido por "Pisco"!!

O Pisco, no gerês, numa das suas tão clássicas poses!
Apesar de o conhecer aí à uns quase 4 anos, diz-me a minha mãe e o meu pai, agora, (que quis o destino que fosse meu amigo com A grande) e sempre que dele falo, e suscitam dúvidas: "É o neto do " Sr. Santos"!"... Pois claro, perfeitamente, dizia eu de início... No entanto, e depois de vasculhar o meu álbum de recordações, lá lembrei aquela personagem simpática que até dava ares ao Rui, e consequentemente, ao neto Pisco! Às tantas, e muito antes destes recentes anos, comi ao lado dele batatas fritas "Pála-Pála" no bar das Piscinas do Sacapeito! "Igualzinho ao avô!" - Exclamava com alegria a minha mãe, que tal como o meu pai, grande respeito e admiração tinham pelo Sr. Santos! Mas centralizando a questão... o neto do Sr Santos, é alguém formidável! Gostei dele logo de início! É uma pessoa sincera, muito meigo para tudo e todos! Lembro que várias foram as conversas interessantes que com ele tive, principalmente logo no início desta amizade... Gosto muito, muito, do Pisco. Tenho saudades das nossas conversas! Já me estou a alongar demais... Para concluir, devo dizer que o Filipe é alguém, que tenho como grande amigo e que nunca vou esquecer! Sei que sempre que precisar, ele está lá e vice-versa! Ass. Cati!

Sem comentários: