O LADO C DE NUNO PEDRO - O HOMEM QUE DESPE A CAMISA PELO PRÓXIMO...
Opá brutal! "Terá sido antes... ou depois da dentadinha????
Estava eu um dia sentada no Lezíria, quando aquele rapaz que era irmão do outro e do outro e que ainda não conhecia muito bem… andava numa azáfama, por causa dos currículos e entrevistas… Coitado… - Pensei. (Coitadinha mas é de mim!) Ali estivemos nas lamúrias sobre quão é difícil ingressar no mundo laboral… e que isto não é nada fácil e tal… até que meses depois, já aquele mesmo ordinário dominava no Cartaxo… (Apesar de ter ignorado alguns dos meus convites e da Su, para nos acompanhar ao almoço…) Meses depois – Domínio total por aqui e além… Digno de Sr. Engenheiro!!! Depois de muita rambóia e noitadas e de o ter conhecido melhor, e não podem desmentir, porque o digo várias vezes, quando falo no “Nuno, que Nuno? O do Kavalão” costumo referir… “Estes três irmãos, cada um à sua maneira… são espectaculares…” E é a pura verdade… Gosto particularmente do teu sentido de observação… Já repararam que está sempre a micar tudo? Depois ri-se muito e diz… “Opa… brutal….” Mas recentemente foi catado numa dentadinha escandalosa?! “Opá brutal…” (Bee Pólen, recomenda-se… no entanto, não se recomenda a sua toma a vários elementos do mesmo grupo… Pode dar para o torto e aí, lá terá o “Nuno. Que Nuno? O do Kavalão…” de tirar uma vez mais a camisa para lutar pelo seu pedacinho…) Ui, ui… Uma coisa te digo meu caro amigo… se alguns elementos do grupo tivessem conhecido este comprimidinho milagroso, no dia do “Jogo da moeda”, não havia massagens que vedassem… Foi impressão minha ou nessa altura também davas no Bee Pólen? Podes confesssar... E inspirado que estavas!!!!! E depois ainda julgam que isto é estratégia de Marketing… Pensa lá bem… Bom… mas estamos aqui para falar de ti… Considero-te uma pessoa simples, humilde, trabalhadora e que ama a vida tanto quanto aos seus amigos! Sincero e sempre bem disposto! (Se tens calhado a aderir ao Lifestyle 30… eram resmas… paletes…)… Espero que continues a dar uso à tua “Bicla” nova e que dês tanto no aço, como no Rosé (Hoje penso… Ainda bem que acabou a sangria…talvez o efeito, tivesse sido bem diferente… Rico Rose!)! Gosto muito de ti Nuno. Eu e todos. Só alguém especial e amigo dos seus amigos conseguiria um jantar tão feliz! Obrigada pela tua amizade. Esta semana é tua! Depois disto o Kit lifestyle 30, acompanhado dos ditos Bee polen... e... nem quero pensar! Fujam... Ass: Cati
Santarém em alta...
Mal sabias tu que terias de despir a camisinha....
Um valente!
O LADO C DE TOMÉ CORDEIRO - QUASE... QUASE TODA A VERDADE!
Algumas chapas...
Muay Thai ai ai...Por momentos pensei que me deixasses sem homem! irra!
Como vêem, também também ele faz o seu beicinho...
Uma gaja toda aperaltada e... bem... sem comentários...
Umas lamechices também fazem parte... "O sorriso, é a demonstração dos lábios, quando o olhar encontra o que o coração procura." Bonito hein?
O LADO C DE... TERESA CORDEIRO! TÉ! TETCH!
Alguns momentos, antes da partida para o Quénia...
Bom... eu cá para mim o Diogo também dá no Bee Polen... Que é isto?
O LADO C DE TOMÉ CORDEIRO - QUASE... QUASE TODA A VERDADE!
Agora sim. Pára tudo. Esta semana poderão dar largas à imaginação... Lembro que esta personalidade safa-se sempre no "Jogo da verdade"! E já agora, mais um pormenor: estão à vontadinha... o gajo não vai ler (Diz que não tem paciência para estas coisas de bloGs e Hi5's...
Conheci-o faz em breve 4 anos… (Não, não o vou lembrar qual é o dia! Isso é que era bom! Já que se esquece sempre, desta vez, também não vou lembrar… Não basta já, quando lembro os aniversários de quase toda a gente? Um aviso malta: Também não sou de grande memória, mas quando for eu a mandar mensagens a dar os parabéns e a assinar pelos dois, foi porque o Tomé se esqueceu e eu não gosto muito que ele dê ares de ser despreocupado…tá?)
Não vou entrar em grandes pormenores dessa noite porque o alcóol tomava conta de mim e claro, fazia parte do Tomé, como de costume, e inclusivé nessa noite… Sei que começou com uma tanga tipo “Blá, blá, blá… não sei quê dos olhos… e tal…blá, blá blá”… Vá confesso! Até confesso que o achei, assim vá… engraçadito! Mas se me perguntarem se nessa noite foi logo a bombar e toma lá da cá… não senhor! Isso é que era bom! Se assim tivesse sido, provavelmente, seria mais uma a juntar à lista interminável de gajas de norte a sul de Portugal continental (Só não digo ilhas, porque sei que nunca lá foi… mas…) que por ele se embeiçaram, que ele provou e despachou! (Algumas deve haver de quem ele não se recorda muito bem ali a partir de uma certa hora da noite… ou do dia!) Bom, mas isso agora não interessa nada… dizia eu que fiz por não ser assim às primeiras… Bom… temos de dizer que ele até foi esforçado porque deixou de beber durante um mês (ou lá o que foi) para não estragar logo tudo… “Ah… (Dizia eu, já com o alcóol a falar…) o Tomé está beeeebaaaadoooooo….” Aí descobri quase toda a verdade, quando ouvi “Catiiii… isto é o estado normal dele…”… Eu que pensava que até estava um bocadinho interessada por um rapaz tão “cool” que nem numa pinguinha de alcoól tocava (Pensei várias vezes: Então mas este gajo não bebe?), tinha acabado de descobrir a faceta de Tomé que me viria a acompanhar por mais uns anos…e que faceta! Ali aqueles tempos de Leiria, xiii… patrão! Passando à frente, até porque se conto a nossa vidinha toda nem daqui a uma semana isto estará terminado, existem alguns pontos que, claro… vou ter de focar! Agora que vivemos juntos e até na casinha nova, existem pontos de real interesse e que devem ser de conhecimento geral. O que mais gosto no meu Tomé é eu querer umas massagenzinhas (Poucas) nos pés, quando estamos a ver TV, ele começar muito bem… e 5 segundos depois.. ter que lhe pedir outra vez… porque entretanto pararam.. Também acho muito agradável, o gajo não ser esquisito com a roupa que veste (Até porque qualquer trapinho lhe fica bem!!!) o que me dá liberdade para passar qualquer coisa a ferro, (quando me apetece, claro…) que ele veste o que aparecer… Ah… e agora Tomé… perdoa-me (Ah… é verdade... tu nem vais ler isto…) O Tomé é um excelente dono de casa: Arruma a casa, limpa o pó, faz a cama, cozinha, não pinga a tampa da sanita, mete a loiça na máquina, tira bons cafés, é bom na bricolage, limpa o pó e mete a roupa no cesto....e na hora de deitar, acordar, ou....… bom… que Leão! Também sabe ser um Lover, mas não vos conto, já não basta a lida da casa… Mas nem tudo é um mar de rosas…ter de aturar o Open horas a fio, enquanto está ele está ligado à máquina (Computador)… e eu? (Lá se vai a minha “Vingança” e lá se vai o meu Tomé e as massagens... muuuito poucas...) Antigamente era os jogos de computador, Cm’s e outras cenas que não lembro o nome… agora é só PDA, telemóvel, Risa e José Marques e Agostinho! P’amor à Santinha!!!!
Também gosto muito de deitar e sentir um perfuminho a vir debaixo dos lençóis… (“Tomé!” – Grito. Depois tapo muito bem para não sair nem mais um bocadinho… aí ele ri… e pronto… “O Hábito faz o monge…”). E na casa de banho? Não há Brise Toque e fresh que vedem aquela casa de banho na hora de sair… só um fósforo (Isso já experimentei e deu certo!). Não gosto quando acabo de lavar o chão e logo de seguida, ele precisa de ir não sei onde… isso não gosto… mas pronto… vá… Enfim… Teria muitas coisas para contar… mas tenho de limitar este meu testemunho…
Caros amigos: Temos coisas muito boas, outras menos boas entre nós… mas somos muito felizes, acreditem! Ambos soubemos limar arestas para sermos o que somos! Eu amo-o muito, muito muito!!
Caros amigos: Temos coisas muito boas, outras menos boas entre nós… mas somos muito felizes, acreditem! Ambos soubemos limar arestas para sermos o que somos! Eu amo-o muito, muito muito!!
Ps: O Tomé fala muito bem Inglês... Se calha a falar a comigo em Inglês naquela primeira noite... conquistava-me logo á primeira... bastava um simples "Water, motor in the sea!
Beijos para ti amoiii!!!! Ass: Cati
Muay Thai ai ai...Por momentos pensei que me deixasses sem homem! irra!
Como vêem, também também ele faz o seu beicinho...
Uma gaja toda aperaltada e... bem... sem comentários...
Umas lamechices também fazem parte... "O sorriso, é a demonstração dos lábios, quando o olhar encontra o que o coração procura." Bonito hein?
O LADO C DE... TERESA CORDEIRO! TÉ! TETCH!
“És tu c’andas metida com o mê irmão, é?” Ó Teresa… p’amor à Santa?! Isso são propósitos para quebrar o gelo com a que seria a tua futura “cunhada”????? (Apesar de fontes próximas comentarem que ainda não faço bem parte da famelga Cordeiro, tá boa?!) Que doce?! (Não fosses tu, ter-me devolvido o meu casaquinho… e ias mesmo contar com a minha irmandade e amizade…) Bem sabia eu qu’ele era teu irmão?! Olha “esculpa” lá, “tá”? Nem uma minizinha ofertaste nas noites do Kábulas e assim de repente, atacaste-me daquela maneira??? Mas vá la… redimiste-te e compraste-me com aquelas lindas palavras que jamais irei esquecer… “Com esta não vais fazer merda…” Que bonito!!! Pensas que não sei que as noites do Palecas foram de pura avaliação??? Deixa lá ver se esta está ao nível… “Uma mini faxavor! Queres jogar uma máquina e fumar muitos cigarros?!” Acho que me esforcei, mas consegui estar ao teu nível…
Hoje, ainda me surpreendes… “Gostas de mim mesmo, ou dás-te bem comigo porque queres que goste de ti por ser irmã dele?” (Até choro a rir com isto…) Não se vê logo que só me dou contigo e chamo-te mana, porque quero pertencer à família Cordeiro?? (Custe o que custar!!) E por acaso custa-me um bocado…. Porque continua a ser complicado tentar provar que estou ao teu nível (sempre que pedes uma mini, eu tenho de beber uma também… e é complicado…)… Que dizer sobre ti? Queres que comece por onde? Bom… não… isso é demasiado óbvio... sim. Tens uma imagem de marca bastante personalizada e que se prende com essas mamas que… é pá… já vi muita coisa… mas tu abusas! Abusas e abusas dos outros… por mais que tentem, cai tudo ali com o olhar… “Ela é Muuuuuuuuuuuuuito gira!” (ehehe). Os teus dedinhos dos pés (Parece que estão a tocar piano, o tempo todo…) é que… pronto… e os das mãos! Deves ter levado muita pisadela e porradinha em “piquena”! E por isso, sou eu quem ainda paga pela tua elasticidade.. (Ó Tomé… já estou farta de dizer que eu não sou a tua irmã...” E não. Em muita coisa… “N’a dá, n’a dá…temos pena… não dá!”) Bom… quanto à tua maneirazinha de ser… és “a Tomé”. Versão feminina. Por isso… és teimosinha, orgulhozazinha… um bocadinho à bruta (Apesar de lá no fundo não ser bem assim…) e… aquilo que não gostas muito… um bocadinho desligada (Entenda-se como ligeiramente difícil no demonstrar dos seus sentimentos por outrem… ui ui… Apesar de ultimamente andares uma valente!!!) Bom, isto é assim… as tuas qualidades são muito, mas muito superiores ao teus defeitos por isso és a pessoa que és, que toda e qualquer pessoa gosta à primeira (Bem… eu tive de lutar por isso…)! Não és uma pessoa vulgar e isso torna-te muito especial! És corajosa, empenhada, responsável e muito forte! A tua simplicidade cativa-nos a todos! Gosto de te ver sorrir e dizer disparates! Muuuito parecida com o teu irmãozinho… (Mas o que é isto?? Lamechices? Chega. Sabem que isto de querer fazer parte da família, dá trabalho…) Tenho de parar… Já estou a abusar! Quero que saibas que te adoro e que te considero a irmã que nunca tive… Apesar de antigamente me irritar o facto de te espojares no MEU sofá… agora já tens espacinho para ti!! Por isso, conta sempre comigo… Isso de chantageares a malta a dizer que vais p’ó Quénia para teres agora os miminhos todos tem que acabar, ouviste? Queres ir, vai! Prometo que vou lá passar umas férias!!! ADORO-TE. Beijos! Ass: Cati
Alguns momentos, antes da partida para o Quénia...
Não sei se diga que a mama não cabe no Bikini, se o bikini não cabe na mama...
Sem comentários:
Enviar um comentário