Há 13 anos atrás... Ia eu muito bem mais a famelga, ver aquela que ia ser a nossa casa nova e no bairro estavam sempre uns pategos a jogar futebol. Para aí na 2ª ou 3ª visita, é que reparei que no meio daqueles gajos todos havia uma pirralha. Pirralha essa que mandou a bola de futebol para debaixo do peugeot e ficou a bater com o pé, super irritantezinha, à espera que arrancássemos, para que, sua excelência, pudesse obter a bola. Daaaaaaaaaaaaaasss (pensei eu), esta gentinha é que vai ser a minha vizinhança?? Até que, pronto, abri o meu coração e deixei-me socializarii. Mas tudo com um intuito... Fiz-me tua amiga para que cada vez que eu te tufonasse, viesses mudar as fraldas ao Mimi. E me ajudasses a arrumar a cozinha e a casa.. Tão cansada ficavas que até te deixava dormir no meu lar.
No meio de tanto gajo, eu sim, era a tua irmã. Um dia chegaste tu à ma maison, "ah e tal, o capuchinho vermelho apareceu-me". Pois é Teresa Isabel, tornaste-te uma MULHER! Se não fosse eu a dizer que os evax e tal, com alas, são bons...Ainda hoje usavas aquelas braceletes de 5cm que a Loures te deu. Ah pois é, bébé!! Alertei-te que tinhas de ter cuidado com os rapazes e essas coisas... SOU MAIS QUE TUA MÃE!! E tão contente fiquei por te tornares uma mulher, que te ofereci umas meias brancas com flores roxas... Ei-las:
E mais fotos tinha para expôr ao público, mas a sra D. elsa tem os meus albuns a ganhar verdete e como tal, não consigo inundar-te mais.... Espera, espera, o que eu estou aqui a rever.. Malta preparem-se para ver a Tetch vestida a rigor para um baile de gala da marinha com o seu mano Mézinho. A cabeleireira esforçou-se em fazer-lhe uma permanente pior que as da Amália Rodrigues:
A amizade foi ficando forte e eu na minha obrigação de mana mais velha, sempre te dei tudo. Dei-te os danoninhos do Mimi para ficares forte e saudável, enchia-te o estômago de filipinos brancos, fazia-te lanches de hamburgers e travessas enormes de batatas fritas.. Sempre a zelar pelo teu crescimento. Até te dei as minhas mamas.. Para que nada te faltasse!
Ausentei-me alguns anos, mas cada vez que vinha a casa e estava ctg, era como se nunca nos tivéssemos separado.. GMT!! Adoro a tua amizade, adoro-te como pessoa, adoro a tua presença na minha vida, ADRT...
Ausentei-me alguns anos, mas cada vez que vinha a casa e estava ctg, era como se nunca nos tivéssemos separado.. GMT!! Adoro a tua amizade, adoro-te como pessoa, adoro a tua presença na minha vida, ADRT...
É verdade.. e essa merda de "no jantar das gajas tens de voltar a esticar-me o cabelo", achas que isso é maneira de falar?? Dizias assim "minha ju ,mais querida, no jantar das gajas podes-me esticar novamente o cabelo? Pronto, pronto, eu ja arranjei mais uma pessoa para te abrir uma continha..". Estás a ver a diferença!! É que para teres esta foto de cabelo esticado, tive de queimar as minhas mãos suaves com o secador!! Eu faço tudo por ti.. Até te pintei as unhas (das mãos) hihi POI!!
Love you
Ju
Sem comentários:
Enviar um comentário