O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

domingo, 2 de setembro de 2007

Muuuuuuuuuuda, a MINHA mana do PEITO!

Há 13 anos atrás... Ia eu muito bem mais a famelga, ver aquela que ia ser a nossa casa nova e no bairro estavam sempre uns pategos a jogar futebol. Para aí na 2ª ou 3ª visita, é que reparei que no meio daqueles gajos todos havia uma pirralha. Pirralha essa que mandou a bola de futebol para debaixo do peugeot e ficou a bater com o pé, super irritantezinha, à espera que arrancássemos, para que, sua excelência, pudesse obter a bola. Daaaaaaaaaaaaaasss (pensei eu), esta gentinha é que vai ser a minha vizinhança?? Até que, pronto, abri o meu coração e deixei-me socializarii. Mas tudo com um intuito... Fiz-me tua amiga para que cada vez que eu te tufonasse, viesses mudar as fraldas ao Mimi. E me ajudasses a arrumar a cozinha e a casa.. Tão cansada ficavas que até te deixava dormir no meu lar.
No meio de tanto gajo, eu sim, era a tua irmã. Um dia chegaste tu à ma maison, "ah e tal, o capuchinho vermelho apareceu-me". Pois é Teresa Isabel, tornaste-te uma MULHER! Se não fosse eu a dizer que os evax e tal, com alas, são bons...Ainda hoje usavas aquelas braceletes de 5cm que a Loures te deu. Ah pois é, bébé!! Alertei-te que tinhas de ter cuidado com os rapazes e essas coisas... SOU MAIS QUE TUA MÃE!! E tão contente fiquei por te tornares uma mulher, que te ofereci umas meias brancas com flores roxas... Ei-las:


E mais fotos tinha para expôr ao público, mas a sra D. elsa tem os meus albuns a ganhar verdete e como tal, não consigo inundar-te mais.... Espera, espera, o que eu estou aqui a rever.. Malta preparem-se para ver a Tetch vestida a rigor para um baile de gala da marinha com o seu mano Mézinho. A cabeleireira esforçou-se em fazer-lhe uma permanente pior que as da Amália Rodrigues:

A amizade foi ficando forte e eu na minha obrigação de mana mais velha, sempre te dei tudo. Dei-te os danoninhos do Mimi para ficares forte e saudável, enchia-te o estômago de filipinos brancos, fazia-te lanches de hamburgers e travessas enormes de batatas fritas.. Sempre a zelar pelo teu crescimento. Até te dei as minhas mamas.. Para que nada te faltasse!

Ausentei-me alguns anos, mas cada vez que vinha a casa e estava ctg, era como se nunca nos tivéssemos separado.. GMT!! Adoro a tua amizade, adoro-te como pessoa, adoro a tua presença na minha vida, ADRT...



É verdade.. e essa merda de "no jantar das gajas tens de voltar a esticar-me o cabelo", achas que isso é maneira de falar?? Dizias assim "minha ju ,mais querida, no jantar das gajas podes-me esticar novamente o cabelo? Pronto, pronto, eu ja arranjei mais uma pessoa para te abrir uma continha..". Estás a ver a diferença!! É que para teres esta foto de cabelo esticado, tive de queimar as minhas mãos suaves com o secador!! Eu faço tudo por ti.. Até te pintei as unhas (das mãos) hihi POI!!

Love you
Ju

Sem comentários: