O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bela jantarada!!

Ponto alto: foi um senhor jantar,sim!Como faz tempo nao se via para os lados do Ribatejo!Mas que não hajam dúvidas que figurará para a nossa história e na nossa memória como um grande jantar.Sim,porque o after-dinner não conta para a estatistica nem fica para lembrança. AGora uma coisa vos digo, há gente invejosa, epah,mmo invejosa, do género e tipo de, cheios de inveja e carregados de cíumes chegarem a obrigar o aniversariante a despir a camisa só porque era nova e lhe ficava bem. Ou então eram pessoas preocupadas com a imagem do rapaz e vai daí obrigaram-no a tirar a mesma porque acharam que lhe ficava mal ou porque tinha alguma nódoa de rosé:p Mas em verdade vos digo, voces no jantar e no bar nao viram as demonstraçoes de afecto do aniversariante sempre abraçado e aos beijos à rapaziada, mulheres e homens, tendo andado as marradas com um dos amigos como demonstraçao de grande afecto?..Ora bem, posto isto penso que no final sda noite o aniversariante tinha feito mais umas 12 ou 15 amizades a julgar pla quantidadde de gente que corria para se agarrar a ele! Tudo demonstraçoes de afecto! Paneleirices,enfim...tanto homeme agarrado:\ Pior só no muai thay!!
Eheh..
Mas..Foi uma ganda jantarada, oh se foi!! Mesmo!!

Sem comentários: