O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

Arquivo das minhas mensagens!


QUINTA-FEIRA, 12 DE MARÇO DE 2009

Regresso do Lado C da Vida... 

"Tás a aondse? Passa para cá o Arôz Coroné... evita o arôz e palito do Quinzena, by the Way...Irra, 12 aéreos!"




Pessoal...Voltei! Por isso voltámos!


P'amor à santa?!Façam o xixizinho e a seguir não percam tempo a ver o "Caminho das Indias" ou o "Jogo Duplo"... O "Toca a gravar"... até que tem alguma piadita.. Mas convenhamos...a maior parte dos vídeos, são aqueles que vos ajudam a passar o tempo no trabalho... Eu? Nã... Enquanto isso, faço etiquetas pós "engrelopes"; crio cartazes; oiço pipis quando os velhotes da hidro, passam mil vezes o cartão; envio carradas de e-mails sérios; respondo a reclamações; oiço sugestões; tiro fotocópias; faço requisições de livros; peço orçamentos; vou à gráfica; envio propostas; espero por respostas; lido com maus-humores; dou sugestões; controlo o trânsito na minha rotunda do forcado; fumo umas chuchas; como meia torradinha e no meio disto tudo ainda consigo perder largos minutos no gabinete com vista para o mar, à espera que a Tânia largue os tufones e afins para que possamos, enfim, trabalhar... Por tudo isto e porque depois de chegar a casa,todos os dias, limpo o terraço; varro o chão; lavo o chão; limpo o pó; sacudo as cobertas dos sofás; vou com a Yara à rua, dou-lhe ração;ponho o jantar a descongelar; arrumo o que ficou desarrumado de manhã; faço o jantar; ponho a mesa; vou vendo e-mails de trabalho (Para ver se há respostas...); meto a roupa a lavar; estendo a roupa e ainda, vou acumulando muita roupa para depois passar... ainda tenho tempo e vontade para pegar novamente no computador, para me dedicar a isto... não vos perdoo se não derem uma ou outra escapadela, para retomarmos juntos, este meu, nosso blog! bY THE wAY...

Publicada por Catarina Miriam em 23:17 1 comentários  


Xana disse...

Olá!! Olá!!! Isto de dizer às pessoas pra não verem as novelas e tal é mt giro é!!!! Mas issso é pra quem tem vida pra novelas!! 
Miga ainda bem que voltamos a ter este blog com novidades... sp dá prá galhofa, mm longe uns dos outros!! Granda Jantar!!! E q belas farpelas hihihihihihiiiii... Kiss-Kiss!!!

Típico do Tomé....




Um Adeus ao silêncio (ou não...) do culpado...

Pois é meu caro Tomé... No meio de tanta coisinha boa que poderias ter para dar, 62% dos inquiridos, não esquecem as tuas tão "inocentes" palavras como que numa verdadeira partilha entre amigos da vontade que sentes sempre que necessitas de ir arrear o calhau... É bonito!  Aposto que os 12% dos que votaram na célebre resposta à pergunta "Então como está a comida?", fui eu e a tua irmã, porque de facto, somos as que mais convivemos com esta treta de termos de cozinhar para ti... Alguém (6%) acusou a tua excelente companhia quando mergulhas os teu olhos na "Bola" e ficas aí uma boa meia hora, completamente out... quase que iria jurar que fui eu, mas não, eu votei claramente no "Está uma bela merda.." O engraçado desta foto, e estranhamente, é que não corrobora os olhos a meio gás em noite de grande bebedeira (8%)... porque será? Talvez te tenhas esforçado como gente grande para manter os olhos abertos, claro está! Mal se nota!  Um outro aspecto que merece destaque e que, os visitantes deste blog, não deixaram passar em claro, prende-se à tua emotividade a ver o glorioso... (Sinceramente, prefiro que o café fique todo a olhar para ti e que, muitas vezes, eu própria dê um salto da cadeira, quando gritas "Golo!" a ter que gramar esse teu mau humor depois de uma derrota...). Quanto à participação dos teus amigos, relativamente à tua personalidade, temos de referir que, vá... digamos que... ninguém teve nada a dizer.... vá lá... a tua irmã lá te dedicou umas palavrinhas e a minha "mãe" emprestada também (Ainda assim para falar desses teus presentes que vais largando em cada esquina e que, todos, deverão ter tido já a oportunidade de se deleitarem...) Por acaso tive alguma peninha porque agora sim, poderiam dizer quase toda a verdade... mas por outro lado... é o justo?! Nem uma palavrinha de agradecimento, irra?!
"As palavras são pequenas formas no maravilhoso caos que é o mundo. São formas que focalizam e prendem idéias, que afiam os pensamentos, que conseguem pintar aquarelas de percepção.”


Publicada por Catarina Miriam em 00:09 0 comentários  


SEGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2007

Férias!


Caros amigos e bloggers!
Já devem ter reparado que não têm surgido novidades, certo? Pois bem... a verdade é q estava a precisar de umas feriazinhas e assim me vou manter... como sabem, tenho aí outros business's e o tempo, escasseia. Assim, na próxima 2ª feira, retomarei as escritas com tudo a que têm direito! Até lá, espero que continuem a contribuir com as vossas mensagens! Deixo-vos com uns pensamentos do dia, para compensar todos os que não foram colocados no blogg atempadamente, especialmente dedicados aos homens, para que reflictam muito! Beijinhos para todos!


"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."


"A diferença entre um homem e uma banana é que a banana fica madura."


"Uma parte dos homens age sem pensar, e a outra metade nem pensa."


"A mulher que não tem sorte com homens não sabe a sorte que tem."
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."


"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."


"A dúvida de uma mulher vale muito mais que a certeza de um homem!"


"O que os homens e as garrafas de cerveja têm em comum? Os dois são vazios do pescoço para cima. "


"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.""Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam."


SEXTA-FEIRA, 7 DE SETEMBRO DE 2007

Xau xau, Teresita!




Pois é minha cara amiga... podes ir p'ó Quénia à vontade... a malta deixa! Pelo menos algumas pessoas já estão a contar com os descontos e estadia paga (7%)! Não consigo perceber bem o que vais para lá fazer... se bater uma sornazinha à sombra de uma Zebrinha (7%) se conviver com os "pretinhos" (Vá... Até fui docinha...) nas tascas e contribuir para o aumento de "caezinhos" aos teus ossinhos meio contorcionistas (2%)... Nunca se sabe se estará lá o "Negão" dos teus sonhos!!! Quanto a esse fardo que carregas, grande parte de nós se questiona como consegues (21%), mas mais existem que com toda a certeza agradecem as vistas! (Ehehehe!) Inquestionavelmente a tua imagem de marca é e sempre será: o cigarro, a mini, a unhaca, a TV e por vezes a revistinha (50%)... Demasiado típico! Se formos a ver bem, és tu quem vai ter muitas saudadinhas disto tudo! Primeiro: Será que já lá chegou a TV? Têm tremoços? A mini será tão fresquinha quanto servida pelo fragosinho? (Terão frigoríficos capazes?) E o Tabaco? Águia, lá? Duvido... As revistinhas nem se fala... Notícias tipo: inundações, animaizinhos, Sidas e afins? P'amor à Santa?! Sabes que mais? Quando partires, volta... estarás sempre perdoada!
Beijos grandes maninha!!!
PS: Caros amigos... pelo que ouvi dizer estavam aí umas mensagens pendentes... aviso que amanhã, iniciam as votações para a mensagem + cool... por isso, toca a escrever!




Publicada por Catarina Miriam em 16:00 1 comentários  

Té disse...

MANO MÉ... POIS MEU CARO MANO...CHEGOU O TEU MOMENTO...E DESTA VEZ NÃO TE SAFAS..HEHEHEHE!!!! EU CONHEÇO ESTA PERSONAGEM À SENSIVELMENTE 24 ANOS...NAO POSSO DIZER MUITO MAL DELE POIS ESTARIA A FAZER UMA AUTO-CRITICA À MINHA PESSOA...CONTUDO POSSO CONTAR UMA OU DUAS HISTÓRIAS DESTE DIABINHO. FIQUEM DESDE JA A SABER QUE ESTE MENINO TINHA UMA ALCUNHA MUITO INTERESSANTE..."O COÇA MINHOCA"...´NÃO, NÃO ESTEJAM JÁ A PENSAR QUE ELE ANDAVA A MEXER NA MINHOCA DOS OUTROS MENINOS...ERA NA SUA PRÓPRIA "GAITA", DEVIA SER DA FASE DE CRESCIEMENTO DO TOMATAL...ELE ANDAVA SEMPRE A COÇAR AQUELA MERDA ...SORRY MANO...JA PASSEI POR MOMENTOS MUITO ENGRAÇADOS COM ELE, ENTRE OS QUAIS PASSAR POR NAMORADA DELE PARA AFUGENTAR AS MELGAS QUE NÃO O LARGAVAM, UMA VEZ ATÉ ME PASSEI PK QUERIA ESTAR SO COM ELE A BEBER UNS CANECOS E A POR A CONVERSA EM DIA E APARECERAM UMAS JEITOSAS A METEREM-SE COM O MEU BROTHER E TIVE DE DIZER QUE ELE TINHA ESCRITO NA TESTA CABRAOZÃO E ELAS E ELE NÃO ACHARAM MUITA PIADA...EM FIM...EU SOFRI MUITO COM ESTE MENINO...BRAÇOS TORCIDOS, PÉS VIRADOS AO CONTRÁRIO, CABEÇAS PARTIDAS,E A ÚNICA MANEIRA DE ME DEFENDER ERA OS APERTOS NOS TOMATES HEHEHEHE...MAS TB PASSEI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA, UM DOS QUAIS UM FIM DE SEMANA EM SETUBAL...QUEM LA ESTAVA É QUE SABE... BOM...O SENHOR TOMÉ CORDEIRO PODE SER MUITO ORGULHOSO, TEIMOSO, CASMURRO,PENSAR QUE É SENHOR DA VERDADE,CIUMENTO( APESAR DE NÃO O DEMONSTRAR MUITO E QD DEMONSTRA ATÉ A BARRACA ABANA ) MAS,É MUITO AMIGO,ATENCIOSO,APAIXONADO:),IRÁ SER UM EXCELENTE PAI NO FUTURO PRÓXIMO:))), MEIGO, LINDO DE MORRER ( SE NÃO FOSSES MEU IRMÃO AIAIAIAIAIA )E PARA FINALIZAR, IRMÃO E AMIGO COMO ELE SÓ HÁ UM O BIG BROTHER NELSON. BEIJOS DA MANA.LOVE YOU. TÉ.

11 DE SETEMBRO DE 2007

Temos um vencedor!



























Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007

Teresa, recupera, em contacto com a natureza do Quénia!




A Chegada ao Quénia de Teresa Cordeiro, tem dado que falar! Fontes seguras afirmam que, após a intervenção cirurgica, para diminuir os seios, Teresa recupera a sua vivacidade e está empenhada em vencer. A verdade é que com a chegada desta jovem profissional do ramo turístico, responsável pelo mais conhecido Safari do Quénia e arredores, pertencente à agência 4x4safari, a vida selvagem nunca mais foi a mesma! Este facto, deve-se aos seus antigos e exuberantes seios... Turistas de todo mundo afirmam que a sua vida de casados, nunca mais fora a mesma desde as suas passagens pelo Quénia. Os divórcios aumentaram pois, cerca de 2%, comparativamente ao ano passado... Afirmam:"A minha mulher estava louca... e eu também... eu bem que tentava olhar em redor.. mas era mais forte do que eu.... ela nunca mais vai querer ouvir a palavra safari?! Só dizia... "até os animaizinhos se fixam naquilo... e tu és outro, meu grande animal". Por esse motivo, e não querendo por em risco a sua brilhante carreira profissional, Teresa Cordeiro rendeu-se e diminuiu os seios. Comenta: "Em Primeiro lugar está a minha profissão. Nunca foi minha intenção aumentar divórcios ou enlouquecer animais... por isso, cá estou de volta e com vontade de vencer! Até podem tirar uma foto que comprova o meu empenho em lutar por esta causa. Não tenho problemas, até porque pareço uma tábua rasa! (Risos) Continuam a ser todos muito bem vindos a este magnifico safari!Já agora, tem um cigarrinho... é que deixei os meus ali no jipe..." Investidores do grande 4x4Safari, temem agora que a procura de safaris diminua no grande Quénia. Dizem "Paga o justo, pelo pecador..."... A imagem não mente. Confesso que anteriores imagens eram bem mais interessantes...
Fonte: (Anónimo) 

Publicada por Catarina Miriam em 12:26


 QUINTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2007 Dias!?
Dias!?



























Difícil para mim falar das coisas simples.
Fácil para mim sentir as coisas simples.

Algo me deixa aflita.
Me deixa no ar.
Mergulho em mim, e nada encontro além do que sou. 
É mar imenso, sem referencial.
Não sei onde estou. 
Tempo? 
Espaço? 
Nada disso é palpável. 
O que sou além do que mostro ser?
Onde vou? Se nem sei onde cheguei! 
Mar de mim mesma. 
Presa estou. 
Se me solto, para onde vou? 
Ir e vir. 
Ondas no meu mar. 
Sem rumo e em todos os rumos. 
Eu flutuo... 
Eu mergulho... 
Continuo a não saber onde estar.





Publicada por Catarina Miriam em 15:33



A despedida do Grande Kavalão!




Devo confessar que sou eu quem, desta vez, agradece por estares aqui! Até que enfim alguém levou pessoas a entrar no espírito! Todos os records batidos miúdo! Tens noção? Até "Bebes" e "FM's" integraram este ciclo de amigos, hein? É preciso ser mesmo muita Kavalão! Agora, não te esqueças de guardar a fama toda para ti e não dedicares uma breves palavras aos teus amigos... quem tudo quer tudo perde! Bom... falando em percentagens, não há dúvida que existem duas grandes imagens gravadas em grande parte das cabecinhas dos teus amigos: uma, é sem dúvida, o bracinho no ar e a mãozinha levantada, quando está a passar um som (31%)... a outra... uma frase célebre, que pronuncias vezes sem fim e que é assim... "Ó Filha... Hoje estou muita kavalão, não estou?"(37%)... Claro está que há quem recorde os teus boxers metidos na gaveta (12%) bem como as tuas cantorias, que afinal, já sei onde te foram incumbidas... "Cordeiro de Deus..." ou ainda "Put your hands on the hands of the Lord...." (12%) É bonito! Por último, houve quem não esquecesse (6%) a loiraça do quinzena... sim filho... aquela assim já um bocadinho cota... que te propôs uma bebidinha... Digo-te miúdo a tua despedida é à grande, porque de facto, está bem claro que és a nossa alegria! É uma despedida à Kavalão! Com muita Classe!!! Beijinhos... e não te esqueças de continuar a participar!

Publicada por Catarina Miriam em 12:53



Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007

Personalidade da Semana!!

Caros amigos, bloggers, simpatizantes e curiosos... cumpre-me a tarefa de agradecer a vossa grande participação e contribuição para que possamos todos dar, semanalmente, umas boas risadas!!! Por esse motivo e porque a participação tem vindo a crescer a olhos vistos, maior tem de ser a disponibilidade da minha pessoa, para "fechar" a semana do Kavalão (Que partiu tudo e bateu todos os records) e iniciar uma outra semana de escárnio e maldizer! (ehehehe) Pelas razões anteriormente apontadas, terei de dedicar uma ou outra horinha, após o meus árduo dia de trabalho... assim, talvez hoje lá para a noitinha ou amanhã logo de manhazinha... tenhamos uma nova vítima!!! Não se esqueçam de votar no inquérito à Mensagem/Comentário mais cool da semana, disponível também a partir de hoje ou amanhã cedinho! (Já estou a contar que pelo menos uma vez votem em voçês próprios meus malandros!) Até lá... continuação de um bom dia!!! Parabéns a todos os que já têm o bichinho maldizente dentro de vós. Graças a isso podemos apreciar palavras e fotos de grande qualidade! Muita originalidade, tem caído por aqui...
Muitos Beijinhos e muuuito obrigada por não deixarem que este BloG seja indiferente!!!! (Qualquer um que por aqui passe, dá sempre uma ou outra gargalhada!!! E só isso, é já de si, o melhor que este blog nos pode dar!

Publicada por Catarina Miriam em 10:01

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2007

"O mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco."























Publicada por Catarina Miriam em 23:49
 
Su, bate records de vendas da FHM!























Quero congratular a personagem da semana anterior, pela forte participação de todos os colaboradores deste blog! As mensagens dedicadas à Su, dispararam em flecha e, consultando as estatísticas, vários foram os olheiros (Mesmo sem estarem registados…), que acederam a este blog, na tentativa de confirmar tão bela perninha! As vendas da famosa revista dispararam, ou não fosse a Su, forte candidata a tirar o lugar à Ana Malhoa! Su és a maior! Uma pessoa 5 estrelas, apesar das dores de cotovelo e invejas, levarem certas pessoas a votarem erradamente… 85% dos inquiridos, consideram-te bonita dos pés à cabeça… e és (vá, tirando essa barriguinha…)! Não foram deixadas ao acaso, referências ao teu belo par (5%), ao teu olhar (5%) e à tua perninha (5%)! Para não deixar ficar mal certos bloggers, devo acrescentar que o teu rabinho é, aos olhos do tubarão, muito perfeitinho (Vê se tens cautela, quando nadas em águas poucos límpidas, porque o tubarão não perdoa… e para ver esse rabinho é capaz de tudo!). Por último, deixa-me referir que és uma grande amiga! Não vou esquecer todos os momentos que passámos juntas… só nós duas o sabemos na perfeição!


Beijinho Grande!



Publicada por Catarina Miriam em 10:18 1 comentários

Johny disse...

Su, perdoa nao ter vindo antes deixar um dizer sobre ti..ora bem, e como tou inspirado e expirado tambem, vou fazer uma rima..daquelas faceis q isto cansa..su, que rimas com cu, que bela es tu, essa barriga provoca cá um sururu!! Tenho dito!! beijinho* :D
27 de Agosto de 2007 00:16


QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2007

Atraso na Personalidade da Semana!

Caros colaboradores e leitores assíduos deste BloG: Cabe-me pedir sinceras desculpas pelo atraso da divulgação da nova personalidade da semana! A falta de oportunidade para cumprir com a escrita neste blog deve-se ao feriado e ao facto de algumas pessoas, após gozo de férias, invadirem a minha sala de "trabalho" sem baterem à porta! Por esse motivo, arrisco-me a ser "catada" a qualquer momento, já que após a invasão, mal tenho tempo para respirar e abrir uma nova janela que dê ar de trabalho! Assim, e por esse motivo, poderei vir a ter motivos mais que suficientes, não só para rejeitada, mas também para ser despedida com justa causa... Agradeço a todos a vossa compreensão! Prometo que farei o trabalho de casa, em casa, e que o trarei de casa, para divulgar, então na net do trabalho, na próxima 2ª feira!!!! Grata pela compreensão!

Publicada por Catarina Miriam em 17:15 1 comentários  

Anónimo disse...

Buuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! Abaixo!!!! não se admite!!!! acumular todo este escárnio e maldizer em nós mais uns dias??..buuuuuu!!!!!!!!!!

Já nas Bancas!




























Publicada por Catarina Miriam em 15:27


A despedida do Tubarão!




Foi com orgulho que dediquei este meu blog ao Tubarão, apesar das minhas expectativas terem sido muito maiores relativamente à participação dos autores deste blog (Para não variar...)! De qualquer forma, o inquérito revelou a maior participação de sempre! Claramente, a grande maioria dos inquiridos, consideram que para o tubarão, a dourada idela é mesmo a que dá luta (64%)! 21% dos inquiridos, continuam a achar que este tubarão é implacável e que, dependendo da rede que lança, o que vem à rede é peixe! Será? Tem graça!.. Não vejo nada... muito subtil este nosso amigo tubarão... lá que é um valente, é! Quanto à douradinha bem passada e já no prato... 15%, acreditam que para este nossso amigo o que importa é mesmo o seu gostinho... Bom... deixando as percentagens de lado, é importante referir que a parte do tubarão dar uma vistinha de olhos nos morangos com açucar (com som) me deixa preocupada e não... enfim... não sei. Se virmos pela perspectiva de que fica atraído pela imagem e respectivas presas, ainda vai! Agora... com som? Por último, quero referir que o filme é já um dos maiores sucessos nas bilheteiras do nosso país! Eu própria, dei uma vistinha de olhos... Esta foto, por exemplo, pertence a esse tão grande sucesso... Se não estou em erro, passa-se quando o tubarão olha, magoado, para o oceano, pelo fraco dia de faina e... eis que, salta uma bela dourada! Ele nem queria acreditar... minutos depois lança-se ao mar, como quem quer devorar peixe pela primeira vez e... a dourada, escapa-lhe por entre os dentes afiados... Deitei, nesses breves momentos, uma ou outra lagrimita... Lindo...

Publicada por Catarina Miriam em 10:17


Já em DVD - O Tubarão e a fuga das Sardinhas!





























Um tubarão branco aterroriza uma pacata cidade ribatejana. Com direcção de Steven Spielberg e Daniel Eustáquio no elenco. Vencedor de 3 Oscars.


Ficha Técnica


Título Original: Jaws
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento (Portugal): 2007
Estúdio:Universal Pictures / Zanuck/Brown Productions
Distribuição: Universal Pictures
Direcção: Steven Spielberg
Roteiro: Carl Gottlieb, baseado em livro de Peter Benchley
Produção: David Brown e Richard D. Zanuck
Música: John Williams
Direção de Fotografia: Bill Butler
Desenho de Produção: Joe Alves
Edição: Verna Fields e Steven Spielberg
Elenco: Daniel Eustáquio (O Tubarão) Robert Shaw (Quint)Richard Dreyfuss (Matt Hooper)Lorraine Gary (Ellen Brody)Murray Hamilton (Larry Vaugh)Carl Gottlieb (Meadows)Jeffrey Kramer (Hendricks)Susan Backlinie (Chrissie Watkins)Chris Rebello (Michael Brody)Jay Mello (Sean Brody)Jeffrey Voorhess (Alex Kintner)Steven Spielberg (Voz do rádio)

Sinopse
A cidade de Santarém recebe a visita de um grande tubarão branco, que começa a alimentar-se das turistas. O xerife local pede ajuda a um veterano e rude pescador de fataças para caçar o animal. A fera assassina está de volta, desta vez ataca funcionárias e frequentadoras da noite de Santarém e arredores. OTubarão e a fuga das sardinhas, é sem dúvida, o desabrochar do Jovem actor Daniel Eustáquio. Fãs de todo o mundo, dariam tudo para ser sardinha! A não perder.

Críticas
Sara (Crítica do Leitor): "O filme é óptimo, o único erro é que o tubarão quando mexe a cabeça aparece um pequeno ferro. Que falha! E outra coisa, as sardinhas nunca deveriam ter fugido... que tubarão!"

Miguel (Crítica do Leitor): "É uma boa aventura, criativa sequência do original de 75. O problema é que os efeitos 3D não funcionam na tela da TV, tornando-se constrangedores. Adorei o tubarão e a caça às sardinhas... As sardinhas até que eram bem boazinhas. Este Tubarão não perdoa..."
Pedro (Crítica do Leitor): "Eu conheço muito bem o actor principal que interpreta o tubarão... sinceramente, acho que este filme, retrata muito bem a realidade. Quando está prevista a estreia do Tubarão e o encontro fatal com a Dourada? - Estou ansioso...
"

Publicada por Catarina Miriam em 12:15

QUARTA-FEIRA, 1 DE AGOSTO DE 2007




Muay Thai, esteve em alta!




Assim me despeço da personalidade da semana passada! Ao que ouvi dizer, o Rui, esteve em alta nos últimos dias! Com este blog, tem vincado ainda mais a sua personalidade e modo de vestir! As raparigas andam loucas, e ele não tem mãos a medir... o professor Karamba, foi destronado... A Maya, estabeleceu já contacto com o Prof. Muay Thai, pelo que em breve, o tarot vai ser uma outra especialidade deste jovem tão promissor e quem sabe, participará, na tertúlia cor-de-rosa, nas manhãs da Fátima Lopes! Ao que dizem, pessoas de todo o país, têm procurado o Prof. Muay Thai, para consultas de toda a espécie e feitio... Devo ainda acrescentar que foram muitos os comentários a este blog, que fui obrigada a negar a sua publicação, dado que poderiam comprometer esta carreira... Enfim, pessoas sem escrúpulos que têm dificuldade em lidar com a fama e profissionalismo deste rapaz! Cafés da concorrência, mestres das artes marciais, tarólogos, peritos na leitura de búzios... inclusivé fotógrafos da aura... é o preço da fama!


Os resultados do inquérito, foram muito evidentes: 60% dos inquiridos, consideram que o Rui, está e estará, sempre lá (Bem... agora depende muito da sua agenda..)! Mas essas piadinhas, bem que podiam, no mínimo, ser contadas por alguém que tenha assim... mais piada, vá! Concomitantemente, 20% da rapaziada considera, e bem... que as ciências ocultas, são igualmente o teu forte! Aliás, o Prof. Karamba já foi! (Não gosto de ser chiba, mas cuidado com o Prof. Bambu...)... Por último, 20% acha-te mesmo um sex symbol! Por isso, continua lá com a tua moda, que isso já pegou! (Ainda bem que já trataste dessa tua falhazinha no cabelo do lado esquerdo!)


Quero agradecer a todos os que contribuiram para a rampa de lançamento deste nosso amigo! Tenho pena que tenham participado tão poucas pessoas... (A tua fama é tanta Rui, que nem tu... nem um pequeno contributo, irra?!)


Obrigada Rui e desculpa, qualquer comentáriozinho menos agradável... mas... só quero o teu bem! Beijinhos!


Publicada por Catarina Miriam em 11:27

SEXTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2007

Porque



















Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão.
Porque os outros têm medo mas tu não.
Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão
Porque os outros se calam mas tu não.

Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis mas tu não.
Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.


Sophia de Mello Breyner Andresen- Porto, 1919-2004


Publicada por Catarina Miriam em 16:09 1 comentários  

1 comentário:




Anónimo disse...
Bom gosto na escolha do poema! O v. blog é muito divertido!
29 de Julho de 2007 18:29



Os momentos de Glória da Personalidade da Semana anterior!






















Folgo em ver que a tua popularidade aumentou significativamente! Sei que me agradeces, pois tens um futuro promissor! Mas... para que servem os amigos? É para isso mesmo! O inquérito, revelou o que já sabíamos: o futuro para ti, é sem dúvida a companhia da tua "Babe", dos amigos e claro, sem nunca esquecer, o clube do teu coração! (41%). Mas devo dizer, que a coisa esteve quase a pender para as revistinhas cor-de-rosa... (35%) e aí, já via um pedido de casamento para breve!!!! Sim, porque os teu fãs não iriam concerteza largar as matérias relacionadas com a tua vida privada e iriam querer ver para crer! Por isso, não te esqueças de te dedicar à vida radical (Aproveita as ondas e os patins em linha - 17% dos inquiridos) porque o futuro como Engenheiro promissor(5%)...
Enfim...
Quero agradecer o facto de teres sido a minha primeira vítima! As mensagens a ti dedicadas, mostram que és um amigo com A grande e que a tua personalidade deixa marcas aqui e além... Espero que consigas lidar com essa tua fama arrebatadora! Conto com a continuação da tua participação neste blog!
Aproveito o momento para agradecer a todos os que já blogaram e vão blogar! Fiquei contente por saber que 100% dos inquiridos acharam que este blog é uma classe!
Muitos beijinhos para todos!


Publicada por Catarina Miriam em 12:06  


Dia E!






















Hoje é o dia E! Finalmente a escritura... Custou, mas vai ser (Espero!)!! Por esse motivo, hoje estou muito contente! O Jantar de inauguração continua de pé, mas será lá mais para a frente... como devem calcular, existem ainda algumas coisas a adquirir até la.... Beijinhos para todos! Obrigada pelas vossas mensagens, comentários e espreitadelas neste meu blog! Vou continuar a aguardar por mais mensagens dedicadas ao nosso amigo Pisco!


Publicada por Catarina Miriam em 10:24  


Este fim-de-Semana!




Este fim-de-semana foi mais para o caseirinho! Resumindo e baralhando, digamos que foi o alternar entre, comer, beber, dormir e limpar (L)… Claro que, com muito boas companhias pelo meio, como o Mé, a Té (que me apanhou com o pano do pó na mão e não recebeu a devida companhia), a Juca, o Mimi, Xana, João e Ché (às vezes pergunto, como será no dia em que tiver de dizer o nome verdadeiro daquele rapaz com um aspecto tão formidável… por isso, e para que não haja dúvidas, não sei!). Debateram-se assuntos diversos, recordaram-se jantaradas, passeios, bacoradas e cortou-se um bocadinho aqui e acolá… Revimos fotos de jantaradas… e bebeu-se o vinho que havia e mais houvesse!!! Bendito sejas “Formosinho” e bendita sejas Irene, por teres entregue em nossas mãos tão gostosas garrafas de vinho que mais não duraram que o jantar… Os rapazes, devem ter falado perto de 5 horas de futebol, as raparigas entretiveram-se com as fotos e as gargalhadas da Juca: “Shiuuuu… já passa das 10!” “Sócrates” foi assunto comum, bem como as revoltas dos cortes nos aumentos, descontos para a “Trogoven” (Versão Tomé Cordeiro para Segurança Social, já perto das 4 da manhã, com a beiça pintadinha de roxo, do belo Formosinho seco) e actual situação económica e política deste nosso Portugal! Domingo, o dia do Senhor, foi para repor o sono e ver TV no ninho do amor!!! De volta para mais uma semana de trabalho, mantenho sempre, sempre, este meu trabalho por objectivos. Pessoal! Toca a mandar mensagens deste nosso amigo até 4ª feira! Na 5ª feira, teremos outra vítima… ou não! Beijinhos para todos!



























Publicada por Catarina Miriam em 15:03 2 comentários  

2 comentários:


Xana disse...

Pois foi... Fim-de-semana!! Para começar, isso é um luxo a que nem sempre me posso dar!! A vida de Enfermeira não é facil!! Não é fácil!!! Mas quando aparece um fdsem sabe tão bem q nem imaginam :) apesar de ter tudo pronto pra seguir viagem pra S. Torpes, incluindo o panadinho de polvo, este Fdsem foi formidável ;) Tudo começou quando ao ver a previsão do tempo po fdsem reparamos(eu e o meu finho) q iria tar um vendaval na praia e como pra panado já chegava o polvo, ficamos por Santarém... Nós e as Bikes novinhas em folha!! Ah e o belo do panado!!! ;) Aquilo que se tava a parecer com apenas + 1 fdsem trivial(e nós com 1 melão deste tamanho a pensar na praia e em Porto Covo) rapidamente se tornou num belo momento pra mais tarde recordar!! Aos migos Cati e Mé temos a agradecer por nos conseguirem fazer esquecer a praia e pelo jantar mt saboroso e GIRO!! Claro com muita classe... nem demos conta do tempo passar :) é sempre assim qaundo se está bem, mm a falar de coisas que nos põem as veias da testa + salientes ;) ;) Quanto às fotos tenho a dizer que tamos todos com um aspecto... FORMIDÁVEL!!! ***
23 de Julho de 2007 20:28


Anónimo disse...

Começamos pelas apresentações...Ricardo Catarino, eu mesmo, o Chee (com 2 "és" Caty!) :-) O lado C da vida, título apelativo para um blog de Carisma, ñ só pela Consoante aberta,mas também porque inicia palavras como Convívio, Copos, Celebrações e mts mais "Coisas Começadas Com C". Certamente... É sempre um prazer enorme ir a Santarém e quando me deparo com uma excelente recepção ao "caloiro alentejano" por parte dos amigos da minha JU... ainda melhor. A prova foi o pós-jantar que nós tivemos no novo "lar doce lar" Tomé&Caty, regado com o bom vinho e a geladinha cerveja Super Bock (coisa boa, made in Santarém), no meio de uma conversa formal "masculina" de 3horas sobre o Benfica e... futebol!O assunto também se tornou cor-de-rosa... mas só das t-shirts do nosso glorioso, hehe! As meninas viajaram imenso pela Europa, em recordações fotográficas, no meio de mts gargalhadas, até ao painel final de encerramento... política (agora sim já a 6)! Em remate final a conversa foi mt animada, onde se argumentou, discutiu e se aprovaram medidas para... um novo jantar, pois eu e o Tomé já enrolavamos as palavras (tipo meramente político) e à tona surgia o José Sócrates, o nosso Portugal...que futuro! Foi LINDO!!! Beijinhos e até uma próxima Ricardo "Chee" PS1: Era pra "postar" pouco, já me excedi um cadinho, mas Caty tens um espaço de discussão mt bem concebido, explora-o ao máximo pois está com um aspecto formidável :-) PS2: Malta é este ano, com o Cardozo, Manel, Assis e companhia, até o Fernando Santos fica com rosetas no rosto de os ver jogar, ou então dos mts copos de vinho tinto que bebe. Abraço

26 de Julho de 2007 02:46


SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2007



Sexta-feira!

Dado que trabalhei arduamente esta semana, principalmente para ir melhorando este blog, mereço mesmo descanso (lol)! É muito trabalho...
Conto convosco durante os próximos dias para participar e Votar no nosso amigo Pisco..."p'amor de Deus..." um rapazinho tão popular!!! Das duas uma, ou anda tudo a dar nos estudos e/ou trabalho, ou essas férias já duram à tempo a mais... ai, ai, ai...
Esta semana foi muito, muito interessante... e o trabalho, esse mal deu tempo para respirar... Mas porque trabalho por objectivos nesta casa, posso dizer que concretizei o meu objectivo para esta semana: chegar a sexta! Cá estou e mereço!


Bom fim-de-semana para todos e toca a escrever! Vou estando atenta!

Beijinhos!


Publicada por Catarina Miriam em 16:08  

 Dos melhores momentos nesta casa!




Hoje, lembrei-me de partilhar convosco um bocadinho do meu trabalho que, ao que apurei, aos olhos de algumas pessoas, pode ser dispensável… eu pergunto: Dispensável como? Quem poderá dar-lhe continuidade? Ao longo destes quase dois anos, dei tudo o que tinha de mim. Estabeleci metas e procurei estratégias para concretizá-las. Algumas houve que exigiram muito jogo de cintura, mas foram realizadas, ou não fosse eu teimosa, nesta matéria de ter de se ser capaz! Fico indignada com a falta de sensibilidade, profissionalismo e vontade, de algumas instituições e/ou pessoas que não fazem, muitas vezes, não deixam fazer e têm raiva de quem faça… Mas eu fiz! Não fiz tudo o que gostaria, mas fui fazendo… Mais do que despejar palavras deixo-vos algumas imagens do que se foi conseguindo. Agradeço, claro, a algumas, melhor, muito poucas pessoas que contribuíram para momentos como estes! Acreditem que estas imagens significam muitos dias de muita dedicação, vontade e muita, muita paciência ,para as adversidades da vida e de algumas pessoas… Obrigada Susana, porque sei que sem ti nada disto seria visível!






























Vale sempre a pena! Um excelente dia para todos!

Publicada por Catarina Miriam em 10:47  


QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2007

O meu primeiro dia!!!!



Caros amigos e colaboradores deste Blog:

Quero desde já agradecer a todos os que já contribuiram com as suas palavras e a todos os que ainda esperam vir a colaborar! Na verdade, todos os convites que enviei, foram para pessoas com as quais estabeleci amizade, em diferentes contextos, e que merecem todo o meu respeito e admiração!


Fico feliz por comigo terem colaborado e não terem deixado em branco o meu primeiro dia!







 Publicada por Catarina Miriam em 10:53  


A primeira de muitas!!

Depois da bela passagem pelo Sliff, de deliciar uma bela salada fria "à pescador"e de esperar mais de vinte minutos pela conta que o Paulo tarda sempre em trazer, estou de volta para a continuação de mais um importante dia de trabalho! Nem queiram imaginar! O "Boa tarde!", custa a sair por estasbandas... Mas porque assim fui educada, continuo a cumprir com as regras de boa convivência! E agora se me permitem e porque o "trabalho" assim mo exige vou-me recostar nesta cadeira, que não é das piores, ouvir as mesmas musicas de sempre e fazer uns intervalos na varanda para fumar uns cigarros... É muita a exigência! Perdooem-me mais vai ter de ser! Ora, com licença!

Publicada por Catarina Miriam em 14:11 1 comentários


indiamoon disse...

Olá prrrima! Olha não precebo nada disto mas acho que o blog está muito fixe! adorei o texto me, myself and I ( que eu hoje já não o encontro - vê lá o que eu percebo disto!) mas pronto... queria dar-te força p continuarese prometo adicionar o teu blog aos favoritos para de vez em quando dar um a espreitadela ;). Beijinhos Carla

18 de Julho de 2007 10:06