O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

Sobre mim...

Catarina Miriam




























Sexo: Feminino
Signo astrológico: Sagitário
Entidade Empregadora: Scalabisport EEM
Função: Tec. Superior - Gestão de Projectos Especiais
Local: Santarém | Portugal
E-mail: catmiriam@gmail.com

Acerca de mim


Nasci a 28 de Novembro de 1979, em Santarém! Conduzo há 30 anos, as várias estradas e caminhos nesta vida.. Ora estradas estreitas e tortuosas, ora auto-estradas e vias rápidas, em que é quase impossível manter os 120! Alturas houve em que choquei quase de frente com camiões, mas a espontaneidade e determinação que me caracterizam, foram permitindo a minha sobrevivência neste mundo de loucos, ou não fosse a típica e grande maioria condução dos portugueses uma nulidade! Sou pois, uma sobrevivente! Gosto de viver e de lutar por isso, porque acredito em mim e nos outros quase sempre à primeira (Até descobrir que alguns têm carta de pesados e, por isso, são muito perigosos...)... Defendo a justiça e a liberdade! Primo pela procura incessante de pessoas sinceras e a essas raridades considero-as minhas amigas (Algumas houve que encontrei e guardarei comigo para sempre! As restantes que vagueiam por este mundo, continuarei à sua procura!)
O Meu lema? "Eu chorava por não ter sapatos, até que um dia encontrei alguém que não tinha pés."


Interesses

Cinema. Fotografia. Viagens...


Visitem o meu blog dedicado à fotografia...

http://fotoanamneses.blogspot.com/