O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mano Mé...

Mano Mé... Pois meu caro mano... chegou o teu momento... e desta vez não te safas..hehehehe!!!!Eu conheço esta personagem à sensivelmente 24 anos... não posso dizer muito mal dele pois estaria a fazer uma auto-critica à minha pessoa... contudo posso contar uma ou duas histórias deste diabinho. Fiquem desde já a saber que este menino tinha uma alcunha muito interessante..."O COÇA MINHOCA"... não, não estejam já a pensar que ele andava a mexer na minhoca dos outros meninos... era na sua própria "gaita", devia ser da fase de crescimento do tomatal... ele andava sempre a coçar aquela merda... sorry mano... Ja passei por momentos muito engraçados com ele, entre os quais passar por namorada dele para afugentar as melgas que não o largavam, uma vez até me passei pk queria estar so com ele a beber uns canecos e a pôr a conversa em dia e apareceram umas jeitosas a meterem-se com o meu brother e tive de dizer que ele tinha escrito na testa CABRAOZÃO e elas e ElE não acharam muita piada... ENFIM... EU SOFRI MUITO com este menino... BRAÇOS TORCIDOS, PÉS VIRADOS AO CONTRÁRIO, CABEÇAS PARTIDAS, e a única maneira de me defender era os APERTOS NOS TOMATES HEHEHEHE... mas tb passei os melhores momentos da minha vida, um dos quais um fim de semana em Setúbal... quem la estava é que sabe... Bom... O Senhor Tomé Cordeiro pode ser muito orgulhoso, teimoso, casmurro, pensar que é senhor da verdade, ciumento(apesar de não o demonstrar muito e qd demonstra até a barraca abana) mas, é muito amigo, atencioso, apaixonado:), irá ser um excelente pai no futuro próximo:))), meigo, lindo de morrer ( se não fosses meu irmão aiaiaiaiai) e para finalizar, irmão e amigo como ele só há um o big brother Nelson.
Beijos da mana.Love you. Té

Sem comentários: