O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O lado Cê da Teresa...

Ora bem por onde começar???...

Tudo começou há já uns anitos numa bela passagem de ano na Lagoa de Óbidos, e lá estava eu posta à prova duns olhares menos amigaveis desta nossa Teresa, e com aquela sensação "esta gaja é mesmo antipatica". É que nem esboçou um sorriso de boas vindas ao grupo dos Ribatexanos + simpáticos de sempre ;)) Não, ela não tava com vontade nenhuma de ter que me aturar!!

Enfim... mas como se pode ver nós agora até conseguimos conviver civilizadamente!!
E passado pouco tempo já gostava tanto dela que recalquei aquele mau bocado ;)



Que posso eu dizer sobre o seu lado C!!??
É linda, tem 1 coração de ouro, que como todos devem calcular deve ser dificil de auscultar devido aos seus famosos atributos, reparem só:

não imaginam a falta de ar q tive... Sorry Té!!
Mas o que faz falar é a inveja!!!
Podiamos fazer uma troca ou melhor tu doavas 1 bocadito aqui à amiga!!
E seriamos + felizes, pelo menos eu nééééé!!!!!!!!
É trabalhadora, lutadora, amiga, distante por vezes sim! mas quem a conhece bem sabe como ela é, e também não há pessoas perfeitas!!!
Gosta de carregar bem no pedal!! Quando se aproxima no seu pópó é melhor sair da frente, não vá alguma coisa correr mal!!
Assumidamente apaixonada pela Sú ;) isso é que são mulheres corajosas!!!
É bonito ver uma amizade assim!!!!!
Sem dúvida muuuito divertida, sempre com a mini e o cigarrito nas mãos. E por falar em mãos tem cá uns dedos que se torcem todos!! Algo digno de ser visto!!
Eu vejo-a ao mesmo tempo como o nosso (do grupo de amigos) bébé que tem que ser protegido e ao mesmo tempo como uma grande mulher capaz de enfrentar o que por aí vier...
TERESA!! Acho que já deu pra notar que eu gosto muito de ti, não da mesma maneira que a Sú gosta de ti é claro! (Até porque eu não sou tonta pra tentar concorrer com uma super model da FHM)
Continua assim porque é essa maneira de ser que te torna A miuda especial ;)
***BJS***

Sem comentários: