O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

Personalidade do Mês - NOVO!

O LADO C DE LUÍS VASTOS, LUÍS CORDEIRO? EIS A QUESTON!
















Antes de qualquer outro comentário acerca desta personagem, quero deixar aqui vem claro que já em 1999, o Luís Vastos era um tanto ou quanto fraquinho… Já olharam vem para mim? Faço mal a alguém? Pois vem… segundo diz este rapazinho… eu era muito má nas praxes… Terrível… Eu???? Que varvaridade!!! Vom, mas passando à frente… Quis o destino que eu reencontrasse este triste rapaz (sim, ou num fosse ele Sportinguista) anos mais tarde, na companhia da minha Tetch para o primeiro teste de integraçon na família Cordeiro… Eu, que até nem sou má rapariga, savia que ele iria estar à altura dos mais duros desafios!!! Se querem que bos diga, superou as minhas expectativas quando na casa de banho, sem papel, decidiu lavar o rabo e sair sorridente, como se nada se tibesse passado… Vem miúdo… Tibeste muito vem! Os testes sucederam-se e ainda duram, mas este rapaz afinal num aprendeu. É que os principais testes já passaram meu caro… e ainda assim, parece que num passaste da primeira fase… Homem-a-dias em casa? Buscar cafezinhos no fim dos almoços na casa dos Cordeiros, tirar a mesa e meter a loiça na máquina? Num bês que os Cordeiros num perdoam e bão aproveitar-se disso até ao fim? Vom… já estou a falar de mais… o tempo encarregar-se-á de te ensinar tudo o resto (para que saibas, ainda estou a aprender…)… Em todo o caso, só num tenho mais peninha de ti, porque o teu árduo travalho exige um grande dispêndio de energias… São muitas horas pá! Confesso. Tenho muita pena pá! Tenho muita pena de não ter esse tempo todo para mim (tal como todos, neste ponto tenho muita inbeja)! Infelizmente num me posso alongar muito… tenho fé que o pessoal bai ter muito para mal-dizer… As despedidas… as copofonias… Enfim… Só num sei como te bais safar na tua despedida… Meu caro: acho que independentemente de quem organiza, num vai ser perinha doce! Num posso deixar de manifestar a minha profunda admiração, quando o Homem lá de casa, pediu a tua mão em casamento! Foi lindo demais! Até porque eu estaba lá e posso rebelar em primeira mão que foi muito emocionante! Agora olha, os testes que até aqui teriam terminado, bão revelar-se ainda mais duros e desta vez, mais a sério ainda! (ou num tibesse eu já passado por isso tudo) eheheh… Poucos conbidados??? Eheheh Despedida soft? Eheheh… A da Teresa num bai ser de certezinha absoluta, até porque Homem que é Homem, tem de ter uma despedida em grande! Eehehe! Para terminar e certa de que tudo o que disse para trás é a mais pura berdade, num posso deixar de te dizer que gosto muito de ti e que a “nha” Teresa tem muita sorte em ter uma mulher como tu!!! Estou feliz por boçês e cá estarei para o que der e bier! Sempre foste e és muito vem-bindo a esta família.

PS – Estou curiosa em ber-te vever o cafezinho da manhã… ainda num tibe oportunidade para oubir a tua sinfonia matinal!!! Uma dubida: bais ceder e chamar-te Luís Cordeiro??? Será que bais passar neste teste? Veijinhos. Ass. Cati.

Momentos marcantes...






















O Luís a comandar as operações!

















O estilo do Luís!
















O salto do Luís...






















O "home" do Luís...
















E claro... como não podia deixar de ser um "podrezinho" do Luís!