O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

terça-feira, 24 de julho de 2007

Quando bloga um Portugues...blogam sempre dois ou tres!!

Oi pessoal!! Pois é, depois de ver a minha fama a aumentar e de ter começado desde já a cobrar um cachet elevado por cada entrevista que terei de dar depois de tão espantosos elogios da vossa parte, eis que aproveito para dar a minha humilde contribuição para este blog!! Antes de mais uma correcção a um erro comum....ao contrário de que voces dizem as minhas piadas têm realmente piada (coisa que eu acho e que a minha mãe e a minha avó confirmam), portanto sou realmente um gajo engraçado e perdido de bom nos dias ímpares!!:-)
Gostei do inquérito, não votei em mim mesmo mas devo dizer que existem ali duas ou três hipóteses que até considero bastante boas (e não Tomé, não é ter bébés e ler revistas cor de rosa...até pq já estou farto de cada vez que viro a página reparar que o Cristiano Ronaldo comeu mais uma gaja...irra, bem que deus nosso senhor disse "crescei e multiplicai-vos" mas o homem dá um novo significado ao conceito de "arrasa montanhas" ou "o que vem à rede é peixe, desde que esteja fresquinho e com escamas brilhantes"!!). Por tudo isto já encomendei tb um par de brincos ms...como já tenho uma namorada bonita e tenho esta mania de que sou HOMEM, talvez nunca os tire do saco!!hehe.
Mudando de assunto, tenho de dar os parabéns à minha amiga Cati por tão belo blogue e pelo fino gosto que teve na escolha do painel de participantes. Agradecer tb às minhas caríssimas amigas Tetch, Su e Jana (hehe) pelos seus belos comentários (a dos flocos de neve tava boa) e prometo que quandi vos calhar a vocês darei o meu melhor para fazer boa publicidade porque os homens e as mulheres deste mundo merecem conhecer os vossos atributos e saber o porquê de eu (agora que serei um gajo tão famoso) as considerar minhas amigas e como tal cada uma de vós tem um lugarzinho de estacionamento no meu coração!;-)
Bem, não me vou alongar mais porque senão chamam-me chato (esta sim uma boa qualidade que tenho e que ninguém se lembrou de pôr). Prometo voltar a este blogue para falar de assuntos importantes como sejam o facto de as passadeiras na zona do W shopping terem sp gente a passar seja noite ou seja dia ( o que desgasta bastante as pedras da calçada) ou para falar sobre os magníficos golos que o Cardozo irá marcando ao serviço do Benfica (para quem é lagarto ou tripeiro e não sabe eu vou dizer pq é que o Cardozo é o maior! O Cardozo é o maior porque é... "Para quê?"..."Paraguaio"!!!!Quem não conhece a anedota é favor consultar a wikipédia).
Beijinhos e abraços para todos e um grande bem haja, em forma de bacalhau, para todos os bloguers!!;-)

1 comentário:

Catarina Miriam disse...

Tendo em conta a tamanha qualidade desta tua mensagem deixada neste meu blog, nada tenho a comentar, dado que a tua fama vai concerteza aumentar ainda mais!! Tomei a liberdade de acrescentar uma fotozinha tua que, sei, vai aumentar ainda mais o teu ego! Obrigada por colaborares e obrigada também pela tua amizade! Beijinhos!