O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Notícia de última hora

Fontes próximas da agência lusa e da reuters acabam de confirmar que, ao contrário do que todos pensavam, temos andado enganados todos estes anos!! Tal facto se deve à existência de um erro na avaliação das maiores fortunas portuguesas! A bomba meus amigos é que essse grande industrial do "nuorte" que dá pelo nome de Belmiro não é o homem com maior império em Portugal!! Essa posição é ocupada por uma personagem que tem vivido na sombra e da qual não sabemos o nome mas que a cada hora vemos a sua influência na nossa cultura!
Desde que Moisés recebeu as tábuas dos 10 mandamentos que não se via nada que tivesse efeito em tanta gente! Muitos de vós já suspeitam de quem estou a falar. Pois é, é esse mesmo... "O homem que desenhou e produziu as batas que as velhas usam como sendo vestidos"
Apenas o conhecemos por esta designação mas como vocês sabem nada jamais teve tanto sucesso como estas estrondosas batas que as velhas das aldeias (e não só, meus amigos desenganem-se porque não só!!) envergam como se fosse a última criação de Valentino ou de Dolce e Gabbana! Estas batas que servem para trabalho (em casa e fora dela) , ir à missa, casamentos, funerais e baptizados e que portanto já entraram para o Guiness ao baterem o canivete suíço (que se pensava ser o utensílio com maior multiplicidade de utilidades)!!
Como vêem é vasto o império deste homem que se movimenta na sombra e que ninguém sabe quem é mas que possui uma fortuna incalculável, de fazer inveja a qualquer ditador africano!! O biography já alterou inclusivé a sua programação pq, de modo infeliz, tinham dito que nada tinha mudado tanto o mundo como a mini-saia (qual quê....quem é que pode acreditar nisto qd apenas 20 a 30% das mulheres é que usam mini saia e quando 99 % das velhas têm uma destas magníficas batas com tão espantosos padrões!!! E todos sabemos como vai a natalidade no mundo por isso não me venham dizer que há mais novas do que velhas!!). Enfim...remediado este erro, seguimos com a programação normal!!Quaisquer novos dados interromperemos a emissão...

Sem comentários: