O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O Pisco...


Bem... Qual será o seu Lado C???
Parece que me calhou a mim ser a primeira com coragem para escrever umas breves palavrinhas a respeito deste meu amiguinho que já conheço há muitos, muitos anos, ainda nós eramamos umas criancinhas inocentes que andavamos nas concentrações de motas com os nossos papás!!!
Para mim o Filipe é uma pessoa pura, simples e muito amigo do seu amigo. Por vezes aparenta um ar um pouco reservado, caladinho, mas sempre atento a tudo o que o rodeia, por outro lado é uma pessoa super divertida e bem disposta, com um sentido de humor muito próprio (por ex: quando estamos todos sentadinhos numa mesinha no Fragoso e ele lança aquelas piadas "mesmo a matar" e deixa todos perdidos de riso, contagiando-nos com a sua boa disposição).
Considero-te um AMIGO verdadeiro, sei que contigo posso ter todo o tipo de conversas e acho que és um daqueles homens que se encontram em via de extinção, por isso continua sempre assim e sempre fiel as tuas convicções e a essa tua personalidade fantástica...
Uma Beijoca Grande desta tua amiga
Susana

Sem comentários: