O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fragosinho...


Como fiel cliente do seu tão carismático estabelecimento não poderia de deixar umas palavrinhas simpáticas a respeito da nova personalidade da semana: o Exmo. Sr. Rui Fragoso.
Bem… nem sei por onde começar… Os momentos hilariantes proporcionados pelo Fragosinho são tantos… Ai ai… tantas foram as vezes que me deixaste com a barriga a doer e as lágrimas nos olhos com aquelas tuas “saídas repentinas” e comentários ingénuos que só tu sabes fazer… E as anedotas, meu deus aquelas tuas anedotas “com tannnntaaaaa piada” que não lembram a ninguém, só mesmo tu…. Ainda ontem, em mais uma daquelas noites que somos os últimos clientes a sair, já não aguentava mais de tanto rir com aquela tua anedota do alentejano que estava debaixo do chaparro a … (bem Fragoso… que sotaque alentejano tão SEXY). E aquela noite fantástica das Dras que eu e a Cati vos proporcionamos, onde o whisky se apoderou de ti e te levou à loucura, até cal das paredes comeste - Eh ganda Homem!!!
Muitos mais seriam os momentos inesquecíveis a comentar, mas talvez seja melhor ficar por aqui…
Não posso deixar de te dizer que és uma pessoa Única e Incrível, para além de umas mãos fantásticas que fazem umas massagens com ninguém, e de fazeres uns cocktails deliciosos, tens uma personalidade fantástica, um sentido de humor tão próprio e uma ingenuidade e espontaneidade que marcam a tua personalidade e tornam realmente ÙNICO.
Termino, agradecendo aquelas músicas tão comoventes que me dedicavas logo pela manhã, quando íamos tomar o cafezinho matinal e que me deixavam muito mais animada para suportar os dias difíceis de trabalho. Obrigada !!!
Continua sempre assim…
Beijitos*******
Susana

Sem comentários: