O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Passagem de testemunho e beijinhos à prima!!

Algures alguém disse que toda a gente tem direito ao seu minutinho de fama! Pois é, o meu minuto já passou mas muito me alegra ver que o meu sucessor é o terceiro homem por quem as mulheres mais suspiram ( logo a seguir a mim e ao Brad Pitt). Que dizer acerca do Fragoso...Ainda me lembro como se fosse hoje quando este verdadeiro sex symbol da Moçarria, convertido agora às ciências ocultas da leitura de mão e à rabichice do boxe tailandês ( onde dois marmanjos bem suados se abraçam e fazem juras de amor, enquanto desferem valentes paralíticas um ao outro), entrou na escola Alexandre Herculano (a.k.a "Ciclo de Baixo")!!Nessa altura logo as babes amoleceram perante o inesperado poder da sua cova no queixo o que era augúrio de um grande futuro que depois se veio a confirmar quando paletes e paletes de gajas se começaram a deslocar em massa para a Lezíria do Tejo apenas e só para poder admirar o cú do Fragoso (a verdade tem de ser dita, meninas)!!Mas...e como tudo na vida tem um mas...devido à inesperada troca de estilo as calças ficaram mais largas e o Mister Moçarria teve de compensar isso com o chamado charme Muay Thai, que se caracteriza por um penteado radical e chinelóide (que saudades dos tempos em que se podiam comprar na Nazaré uns genuínios chinelos marca "Coche"...eu tinha uns e devo dizer que muito fizeram pela minha infância e muitos estragos deixaram em corações alheios)!! Enfim, tudo isto para dizer que, apesar de eu como cliente achar que a afluência de publico feminino está a decrescer e que FRAGOSO se me estás a ouvir, achar que deves largar essa sensibilidade oriental e adoptar o velho estilo durão de macho Ribatexano,(com farta patilha, a bela da camisinha aberta até meio do peito e se possível uma tonalidade avermelhada que só quem é ávido consumidor de TINTO consegue obter), como amigo acho que és uma pessoa 5 estrelas, bom homem, bom coração e concordando com a Cati, és de facto um verdadeiro Relações Públicas. A tua sinceridade e simplicidade vale muito e é coisa rara nos dias que hoje correm!! Para terminar um desejo (ou talvez dois, se calhar é melhor). Que sejas muito feliz e que abandones de vez essa lagartice que te corrói a alma e te passes para o lado bom da força!!:-)

Sem comentários: