O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

SOBRE A SÚ...



Bem, em 1º lugar tava à espera de ter à disposição umas opções melhores q estrelas para classificar a sua personalidade(sorry Cati).
Isto assim fica muito complicado!!
Não é facíl dar estrelas a uma amiga... por isso decidi q ñ vou votar!! original hem!! é a 1ª personalidade em q n voto... temos pena!!
E sobre o seu lado CÊ, todos sabem que ela é um amor de pessoa e merece muito + q esses scalabitanos trengos(dps traduzo-te sú) q se babam com o seu top à tigresa ;) e tb deve desconfiar sp q se aproximam né, ñ fosse ela uma mulher super famosa, nós sabemos como há por aí gente mt ordinária!!
É LINDA e a barriguita é para mostrar q é um ser humano como todos nós, e lá pq aparece na capa das revistas, não deixa de comer seu petisco só pra ser super-model esquelética!! Muitos bjinhos e tudo de bom prá minha amiga SUper elegante :)

1 comentário:

disse...

Olha a Suuuuuuuuuu - "QUERES FALAR"!!!!!!Olha eu de ti não tenho nada a dizer de mallllll ( ATÉ PK TE CONHEÇO A MEIA DUZIA DE DIAS:)e dou-me muito mal ctg )...tirando a barrigUITA claro:P e que choras no teu local de trabalho:pppppp...as palavras que tenho para escrever são PALAVRAS MELOSAS E GOSTOSAS(tens de ler em brasileiro) e isso é uma grande seca:P (O PESSOAL GOSTA DE DRAMAS...tipo TVI ) por isso
só te digo isto, se nao fosses tu ...
o resto tu sabes...és a melhor delas todas!!!!:) / LOVE YOU...BEIJOSSSSSSS E OBRIGADA POR TUDO