O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

domingo, 26 de agosto de 2007

Kavalão..a verdadeira história..com imagens reais..tenham pena...riam muito!:)

O Kavalão


Meu puto!..eheh..nem sei que te diga..ou vos diga..este tipo é meu conhecido desde ainda a sua fase embrionaria..e se ele ja relinchava!..partolhamos o quarto desde tenra idade..e com isso tambem partilhamos as roncadelas,peidos e demais afinidades!..que vos poderei eu dizer desde amigo do seu amigo?..bem,podemos começar pelo principio e desmistificar,apresentar-vos alguns dos mais tenebrosos segredos do passado Kavalar do Hugo Kavalão do clã Kavalão.

Ora bem,como todas as histórias vamos entao
começar plo beginning...e assim sendo, como podem observar ali ao lado temos então o seu batismo, momento a partir do qual o mano mais novo se tornou o o espécime pelo qual se chamava de Hugo, o Kavalão (mais novo, claro está:p)
Da esquerda para a direita a ladear o Kavalão Júnior (perdoem os piscos de usar os vossos cognomes...embora junior e senior seja algo deveras, digamos que, rabilone..eheh) temos então, como ja devem ter compreendido, o Master dos masters, Nuno o Santarém, actualmente senhor das dietas e qualquer dia leão dos mares e Kavalão da(s) lezíria(s) e à direita John Burras, João Kavalãozinho que qualquer dia tá como o master e senhor da dieta tambem :
Porventura, desconhecido para tantos vós, apresentado em primeirissima mão pela Ju e aqui reabatido de novo, também para gáudio vosso e estupefacção também, como frisava o Dani, apresentamos o Kavalão na Catequese...tal como a Anita, Kavalão foi também ele fonte inspiradora de várias obras tais como Kavalão na quermesse, Kavalão na procissão, Kavalão acólito, Kavalão beato.



















Embora lhe fosse reconhecido um futuro promissor, já se benzendo as beatas e os padres da igreja, esfregando as suas mãos de contentes tendo em vista a sua promissora e fulgurante caminhada para um senhor padre, são no entanto nesta fase da sua infancia Kavalar, reconhecidas características que fazem dele hoje aquilo que é..era o menino a procura da moeda caída do ofertório debaixo das cadeiras, espreitando as saias e breguilhas alheias, em plena fase da sua afirmaçao.

Se tal lhe trouxe transtornos ou não?





..bem, talvez tenha trazido alguma confusão sexual,
que se pensa momentanea e focada naquela idade









de descoberta sexual..como se pode constatar nas fotos.


Mas...deixemos para voces os comentarios e conclusoes...

O seu percurso foi sempre a crescer, como podem ver pelo resultado final do seu metro e noventa e tal de altura...mas o Kavalito para chegar a Kavalão passou por diversas fases da vida..ele foi biberon, foi baby-doll, Roacutan para a bela da borbulha, aparelho na favola para endireitar a dentuça que Kavalo que se preze na anda de dente torto, ou pensam?..


A Ascensão do Kavalão.
Kavalão, que em tenra idade partiu uma pata ao escorregar num escorrega, (ninguem faz isto!!!) deu por si deitado numa cama a engordar como ainda hoje o faz tão bem. Com tempo para pensar e para se afirmar como Kavalão em potência, fez-se rodear das suas maiores e melhores influencias, os manos Kavalão, Nuno e João...até rima esta merda! tal não é o fogo nestas mãos,eheheheh...


E aqui sim, o mano Kavalão, Hugo para pai e mãe, avó, tios e namorada, se afirma como homenzinho..


Se nao fossemos nós, sei la o que seria deste menino nos dias de hoje..muito graças aos manos ele se firmou como Kavalão e não como um pónei rabicho..se nao fossemos nós!!... alguns de nós ( o nuno) zelaram por ti de maneira que nas tuas narinas hoje em dia nao ha nem berlinde nem azeitonas...ou palitos entre a lingua e o ceu da boca!..outros de nos (eu) zelaram para que a tua cabeça seja hoje um exemplar dum mapa da michelin tal não foi o apedrejamento de que foi alvo..
Não sei qual de nós mas seguramente alguns de nos garantiram que ainda hoje nao estás agarrado à ficha, à bela da tomada onde enfiaste a unha..sim, nao é de hoje, mas este menino teve tao bo a educacao dos manos que é dar por ele ainda hoje a querer por a mao em decote alheio, rabo e afins.. "Ah, Kanina!"!!!

Momento do seu auge!!

Kavalão no seu auge!




Kavalão...não era uma fase momentanea e passageira da tua vida?..como é??...(padres sempre no teu caminho pelos vistos!!!)


Escrito, redigido, pensado, obrado por João, Johny, o que queiram.
Apoiado e sub-editado por Nuno, Santarém, diet-man, o que queiram.
Fotos a agradecer aoas demais com especial relevãncia para Dennis, Deni, Tubarão de água doce e da banheira, nesta ultima foto.

Sem comentários: