O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

sábado, 11 de agosto de 2007


Ora vamos lá começar!!! A vizinha alta, que muito envergonhadamente vinha sempre para o núcleo dos vizinhos. Pouco falava, mas a sua presença era constante.. Na altura sem barriguinha (hihi), não tinha tanta piada como agora!! Sim, porque gaja que é fashion, tem que ter um contrazinho. Queriam o quê?? aquelas top models, sem piada, super banais, sem gracinha nenhuma, mais osso que pele?? Oh fxavori! Não, nada disso.. Fashion que é fashion, tem que andar na moda e ser solidária na barriga, casca laranja, gelijá, e tudi e tudi. Com estes suplementos sim, FICAMOS COM UM ASPECTO FORMIDÁVEL!! Uma bjoca enorme Su e uma amizade distante no espaço, não é sinónimo de distante no coração. GMT * Ju

Sem comentários: