O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

“O Tubarão e a Fuga das Sardinhas”

Ainda que tardiamente e mesmo mesmo no último dia de fama não poderia deixar de partilhar com os leitores deste blog a minha critica ao Filme do momento e sua personagem principal – O TUBARÃO

Susana (Crítica do Leitor): Como espectadora atenta deste tão carismático filme, grande sucesso mundial, aqui deixo a minha critica relativamente a este grande sucesso de bilheteiras. Em relação ao argumento do filme, parece-me muito motivante e acho que o protagonista deve ter uma vida imparável e agitadíssima, pelo menos de certeza que a aproveita ao máximo. Quero acreditar que no dia em que aparecer a verdadeira Dourada, aquela que realmente valerá a pena, não a deixará fugir e o interesse pelas simples sardinhas desvanecer-se-á … E se este filme já fez tanto sucesso, o próximo então…

Enredos e argumentos à parte és um amigo muito especial, ou mano, ou primo, enfim… como queiras…
Beijokas

1 comentário:

disse...

Deni eu sei que estou em falta para contigo !!!!!Essa história de tu seres o TUBARÃO não me convence...nunca me deste nenhuma trinca apesar das ameaças:))))))já em relação a espantares as sardinhas isso é uma história da vida real:P A TUA DOURADA ANDA AI, QUE TU BEM SABES...VE LÁ SE DAS USO Á TUA ALCUNHA DE TUBARÃO PARA CAÇARES A DOURADA PÁ!!!!! GOSTO MUITO DE TI MANO DENI.BEIJO GRANDE TÉ