O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O regresso do lado C, com nova personalidade do mês!

Caros amigos,

É com muito orgulho que retomo este Blog que de alguma forma nos uniu, aproximou e fez com que mantivéssemos o contacto durante alguns meses no mundo cibernético! Os anos não voltam atrás... ficou tanto por dizer... Casamentos, despedidas de solteiros(as), nascimentos, borgas, peripécias... enfim... uma panóplia de acontecimentos que seriam dignos de muitas palavras! Em todo o caso, penso que vamos a tempo de retomar!

Como devem ter reparado, dei um jeitinho no Blog - penso que está mais fácil de gerir! E claro, a minha vidinha não está propriamente fácil para lançar fotos e pensamentos diários ou personalidades da semana... Uma por mês já é bom e dura mais!

Adorei rever os famosos, os comentários, as fotografias... Chorei a rir! Por esse motivo, penso que será muito triste se não dermos continuidade a este Blog, que daqui a largos anos irá decerto devolver-nos a memória do passado! Já o senti ao revê-lo!!


Por isso, peço-vos colaboração! Sigam de novo este Blog! PARTICIPEM! Não vai ser difícil, a avaliar pela personalidade do Mês (hehehe!)...

A nova personalidade do mês está num novo separador! Participem no inquérito e deixem as vossas mensagens na página inicial!


Deixei-vos uma fotografia especial... No dia 8 de Agosto fez UM ANO em que estivemos todos juntos (excepto o meu amigo Giló - raios partam os camiões...)! É o que espero deste Blog - Estarmos juntos, sempre!

Um grande beijinho para todos!

Sem comentários: