O PORQUÊ DO LADO C DA VIDA!

Criei este blog para vos dar um pouco de mim e receber um pouco de voçês! É aquela companhia que, nos momentos em que nos apetece transpor por palavras os nossos pensamentos, sabemos que existe algo ou alguém que certamente nos atenderá, quanto mais não seja, pela leitura das nossas palavras! Assim o farei e o mesmo espero de voçês!

Vão poder encontrar neste Blog...

A Frase e Foto do dia! - Prometo escolher as que mais se identificarem com o meu estado de espírito!
O Lado C de... - Será dedicada um mês a cada um dos colaboradores - a Personalidade do mês! Todos poderão dedicar palavras, lavar roupa suja, dizer como são importantes ou contar pequenos episódios vividos com essa pessoa! Se não conhecerem, passam a conhecer e, quem sabe, poderão contar com um(a) novo(a) amigo(a), ou algo mais (Nunca se sabe!).
O meu lado C... - Deixarei uma mensagem sempre que for possível! :)

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Amigo Nuno...

Amigo Nuno, mas com tanta merda de amigos que tu tens, pelo menos é o que dizes quando bebes uns copitos " Epá car…. Estou mesmo feliz… ganda jantar… tenho tantos amigos!!! Brutal" como é possível ainda ninguém ter-te deixado 1 comentário!!!!! vou ter que ser o 1º não é!!!! Tá a merda tá......

Dos 4 irmãos que vocês são (blog para maiores de 18 por várias razões) a vossa irmã não conta como tal, por enquanto!!!! À vossa maneira todos diferentes, mas todos iguais..... és o que salta mais à vista, não pela altura do Kavalao nem pelos olhos do João, mas sim pelo teu enorme tamanhão!!!!! Mas não te preocupes porque não é por isso que deixas de ser 1 grande amigo e acredita que é verdade. Não te conheço há muito tempo mas considero-te como tal (acho que sabes), tanto a ti como os teus irmãos!

Agora falando muito a sério e vou ser o mais sincero que conseguir, epahhh pronto....... não vou dizer mais nada porque também não há nada de jeito para dizer e também não estou com grande vontade!!!!!

Amigo, para acabar deixo-te 1 grande abraço........ e tamos quase de Férias!!!!!! :)

E para quem diz que tu não trabalhas eu tenho as provas que dizem o contrário

Sem comentários: